Ela deixou seu marido escolher suas roupas por uma semana

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      15/05/17 às 19h11

Você já parou para imaginar qual look seu marido/namorado iria escolher, caso ele pudesse fazer isso por uma semana? Será que ele escolheria roupas que você gosta ou será que suas escolhas iriam ser brega? Bom, pois foi exatamente isso que Diliyara e Denis em  um experimento. Diliyara declarou o seguinte: "Como muitas mulheres, eu tenho um grande armário cheio de coisas, muitas das quais não tinha usado nenhuma vez. No entanto, muitas vezes pensei que não havia nada para vestir. Então eu decidi fazer uma experiência e pedi ao meu marido para escolher minhas roupas por uma semana."

Mas e aí, você teria coragem? Parece ser um experimento interessante, já que você confia tanto no seu marido/namorado, por que não deixar ele escolher suas roupas? O resultado desse experimento vocês podem conferir abaixo:

Segunda Feira

Na Segunda feira, Diliyara viu Denis escolhendo as suas roupas, ela tinha reunião de negócios e precisava estar bem vestida, por isso ela quase desistiu do experimento. Segundo ela, a primeira escolha de Denis não foi adequada para uma reunião de negócios, mas de acordo com Denis: "Tudo está coberto, ninguém vai olhar para o o seu corpo, e além disso é primavera." Embora ele não acredite, todo mundo ficou olhando para ela. Ela passou o dia inteiro com a roupa e recebeu muitos elogios sobre as cores do seu look.

Terça-feira

No dia seguinte, ela teve certeza que seu marido gostavam de várias cores brilhantes. Ele pegou uma bolsa velha que ela tinha parado de usar por ser muito infantil, e acabou descobrindo que o seu marido, diretor de uma empresa, adorava aquela bolsa. A partir desse dia, a bolsa se tornou o seu acessório favorito.

Quarta-feira

Na quarta-feira, o casal teve uma ocasião especial, e decidiram comemorar com um jantar romântico. Já que ir a um restaurante com duas crianças não era uma opção, eles decidiram fazer um jantar romântico em casa. Eles já tinham feito isso antes, mas ela nunca sabia o que vestir em casa. Mas ela descobriu que o seu marido pesa de forma diferente, pois ele escolheu um vestido preto, bem sensual. Segundo ela, naquela noite ela se sentiu como se eles estivessem no primeiro encontro.

Quinta-feira

Para Diliyara, esse vestido estava esquecido há muito tempo. Ele sempre parecia muito curto e a cor não a agradava. Porém, para Denis, a cor desse vestido a deixava "espetacular". Ela foi para uma reunião de pais na escola com essa roupa, e segundo Diliyara, ela se sentiu desconfortável, mas as palavras de Denis deram a ela confiança.

Sexta-feira

Na sexta-feira o casal tinha planejado com reunião com os seus pais. Se não fosse por Denis, ela iria colocar um belo vestido e sapatos, mas ele decidiu que esse look não estava certo, e escolheu esse da imagem acima. Para ela, essa roupa servia apenas para trabalhar no jardim ou no campo, mas acha que agora deveria usar mais essa roupa. Ela estava confortável com esse look.

Sábado

Sábado eles foram fazer um passeio de família, e Denis deixou sua imaginação voar. Mas será que essas cores combinam? Diliyara diz que estava feliz com essa roupa, um vestido leve, um tênis confortável e a jaqueta favorita de Denis.

Domingo

O casal não tinha planos para o domingo, mas Denis queria que sua esposa se sentisse feminina, mesmo em casa. Ele escolheu um vestido preto que ela adora, mas que raramente encontra uma boa ocasião para usá-lo. Porém, nem tudo precisa de uma ocasião especial, pois a vida com sua família e marido já é uma bela ocasião.

Para Diliyara, a experiência foi muito importante. Ela chegou a conclusão de que todos os conjuntos que Denis tinha escolhido eram completamente adequados para todos os dias. Para ela, as pessoas precisam perder o medo de experimentar e parar de buscar uma ocasião especial para vestir um belo vestido, basta que você se sinta confortável. Talvez você goste da nossa matéria com um experimento parecido, com a mãe que deixou o filho de apenas 3 anos escolher as roupas dela durante uma semana.

Mas e você, teria coragem de deixar seu marido/namorado escolher as suas roupas por uma semana? Gostou das escolhas de Denis? Comente!

Via   Genial Guru  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+