Entretenimento

O que acontece se uma pessoa passar 7 dias comendo apenas pizza?

0

De origem italiana, a pizza é uma preparação culinária feita de massa, coberta com molho de tomate e vários outros ingredientes. O prato acabou se tornando um dos lanches prediletos das pessoas quando reúnem amigos e familiares.

Mas enquanto tem gente que só come pizza esporadicamente, a americana Charlotte Palermino, de 28 anos, resolveu quebrar os paradigmas e durante uma semana fez do alimento a sua única fonte de comida. Isso mesmo, ela ingeriu pizza em todas as refeições do dia como uma forma de dieta e constatou algo inusitado: é possível emagrecer comendo apenas isso e bebendo café. Leia também essa matéria que escrevemos sobre como perder peso comendo pizza.

A jovem, que é de Nova York, compartilhou a experiência na Internet, onde relata alguns problemas que precisou enfrentar durante a semana. Segundo ela, no primeiro dia ficou emocionada após conseguir comer seis pedaços de pizza. Porém, na hora do jantar se arrependeu de ter iniciado o desafio, pois foi para a casa de um amigo e ingeriu quatro pedaços de pizza requentada ao invés de torta de abóbora junto com outros.

Ela relatou ainda que no outro dia acordou passando mal, mas permaneceu com o seu desafio. Durante o terceiro dia, Charllote conta que percebeu que estava mais inchada do que o comum, mas mesmo assim, de acordo com a jovem, era possível correr cerca de 30 minutos.

Ela continuou com a dieta de comer apenas pizza durante 7 dias  e, para não enjoar, Charllote passou a não repetir os sabores. Além disso, ficou sem consumir açúcar e tomar vinho.

Os dias se passaram e a jovem se acostumou com a dieta, até que, finalmente, o sétimo dia chegou. Charllote conta que o resultado foi incrível. Ela conseguiu emagrecer cinco quilos durante a semana. Mas, segundo ela, não pretende repetir o desafio. “Não recomendo comer só pizza por uma semana. Você pode perder cinco quilos, mas como todas as outras dietas, não é sustentável. Pizza sem vinho é um tipo especial de tortura, uma que eu nunca quero experimentar novamente”, contou.

De acordo com a nutricionista Isabel Smith, a perda de peso da jovem foi, provavelmente, devido ao fato de que ela cortou vinho e açúcar.

E aí, você teria coragem de fazer uma dieta como essa? Deixe a sua opinião sobre o assunto nos comentários.

Ela deixou seu marido escolher suas roupas por uma semana

Matéria anterior

O homem mais gordo do mundo fez uma cirurgia e perdeu 300 kg

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos