• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa mãe deixou o filho de apenas 3 anos escolher as roupas dela durante uma semana

POR PH Mota    EM Curiosidades      28/07/16 às 19h14

O hábito normal para pais que tem crianças pequenas em casa é escolher não só as próprias roupas como a dos pequenos. Diariamente, mães e pais precisam passar por dois processos de busca e seleção nos guarda-roupas de casa, para que os filhos também possam estar bem vestidos.Mas e se os filhos fossem responsáveis pelo vestuário dos pais, o que mudaria? Uma mãe decidiu fazer esse experimento para conseguir a resposta.

Por uma semana, Summer deixou um de seus filhos, de apenas três anos, escolher cada peça de roupa que faria parte de seu visual. O garoto Rockwell levou a tarefa bem a sério e conseguiu formar combinações bem melhores do que poderia se esperar de uma criança tão jovem.

Por mais que parece estranho, ao fim do experimento, Summer concluiu que a maior parte das roupa escolhidas eram completamente normais e poderiam ser utilizadas casualmente no dia-a-dia, com pequenas modificações. Ela ainda comentou que cada escolha a fez sorrir ao se olhar no espelho.

Confira o resultado do curioso experimento e veja algumas das imagens com os visuais utilizados por Summer durante o período em que parou de escolher as próprias roupas.

Primeiro dia

1

Meias coloridas

2

Homenagem a Mickey

3

Sapatos diferentes

4

Várias camadas de blusas

5

Sapatos diferentes (acidentais)

6

Ao fim da semana, Summer reparou que a maioria das pessoas realmente não se importa e não faz comentários sobre como você se veste. "A gente se coloca em pequenas caixas quando pensa que tem que se vestir de uma certa maneira aceitável, mas as limitações que colocamos vêm de nós mesmos", apontou.

Será que você teria coragem de fazer o mesmo experimento com seus filhos ou crianças mais novas que fazem parte de seu dia-a-dia?

Próxima Matéria
Via   Bright Side  
Imagens Bright Side
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+