Ela nasceu menino e ele nasceu menina, hoje são um casal

POR Fabiana Souza    EM Curiosidades      21/09/15 às 19h38

Ultimamente estamos presenciando vários casos de pessoas transgêneras, o que tem gerado muita discussão e curiosidade sobre essa condição de identidade. Embora o assunto esteja no topo de mais discutidos da atualidade, com abordagens em séries, filmes e novelas, ainda é possível notar um certo tipo de preconceito sobre essas pessoas com a expressão de gênero diferentes das atribuídas no nascimento.

Um caso que se tornou famoso e que representa bem esse tema, é a união de Katie Hill, uma charmosa garota que nasceu menino, e Arin Andrews, um rapaz de 17 anos que nasceu menina.

Katie, que foi batizado quando nasceu de Luke, não entendia porque tinha que ficar na fila dos meninos quando a professora ia separar os alunos na escola e nunca se reconheceu como menino. Já Arien, batizada como Emerald, ganhou concursos de beleza quando criança e fazia balé, porém, nunca se encontrou na aparência que tinha e nunca se sentiu uma menina.

01

Indo contra a maré dos padrões estabelecidos pela sociedade, os dois se assumiram como realmente se viam e se sentiam e hoje abraçam a causa dos transgêneros, além, é claro, de formarem um belo casal. Veja algumas fotos:

À esquerda, Emerald Andrews antes e à direita atualmente, como Arin Andrews:

1

À esquerda, Luke Hill, e à direita já como Katie Hill:

2

Arin e Katie juntos:

3

4

5

6

7

 

Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+