CuriosidadesEntretenimento

A senhora Puff é uma fugitiva?

Senhora Puff
0

Você se lembra da senhora Puff? A instrutora do Bob Esponja, que parecia ser completamente normal. Talvez esse tempo todo ela estava correndo de um passado sombrio ou sendo controlada por um gênio malvado… É verdade que nem sempre sabemos de tudo sobre um personagem. Também é comum que os criadores desenvolvam histórias que não são exploradas na produção. Então, isso abre espaço para uma série de teorias interessantes que os fãs adoram debater. 

Bob Esponja é um desenho infantil que fez parte da vida de todo mundo que tinha acesso a uma TV. Se você é uma dessas pessoas, então com certeza se lembra da senhora Puff. Sendo assim, existem algumas teorias que internautas criaram sobre ela.

Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja é um desenho com bastante humor abstrato. Mas, na maior parte do tempo, dá para entender que o objetivo dos criadores era apenas causar risadas. Contudo, também existem os momentos em que uma piada parece ter algo por trás e, por alguma razão, esses momentos acontecem muito com a senhora Puff.

Primeiramente, é importante falar sobre o que os criadores deixaram claro para nós. A senhora Puff é uma instrutora de pilotagem na Fenda do Biquíni que aprovou todos os alunos tirando um: o Bob Esponja. Ele fez a prova centenas de vezes e sempre acaba reprovando, causando um caos que, muitas vezes, termina com a senhora Puff sendo penalizada. Também sabemos que ela já foi casada, mas que o esposo foi vítima de pescadores.

O passado de senhora Puff

É justamente em momentos assim, quando o Bob Esponja fala que a senhora Puff não gosta de falar de seu passado, que temos a impressão de que existem mistérios obscuros. Na segunda temporada, episódio 10, temos uma informação muito importante sobre quem a senhora Puff realmente é.

Depois que Bob Esponja reprova mais uma vez, a instrutora chega ao limite e simplesmente entrega a carteira de pilotagem. Mas, ela rapidamente percebe que essa ideia poderia levar à destruição de toda a Fenda do Biquíni

Então, ela fala uma frase de extrema importância. Ela diz que todos iriam descobrir que ela entregou a carteira para o Bob Esponja e ela teria que se mudar para uma nova cidade, começar uma nova escola e usar um novo nome. Em seguida, ela fala que não faria isso tudo de novo. Então ela já começou do zero usando nome falso!

A senhora Puff é uma fugitiva

Agora sabemos que senhora Puff nem é o nome verdadeiro dela e que ela é de outra cidade. Logo, aconteceu algo no seu passado que ela teve que fugir. Provavelmente, ela teve um aluno ruim da outra escola, que ela aprovou e acabou causando terríveis acidentes.

Na temporada 3, episódio 5, ela fala que, com a abertura de sua nova escola de pilotagem, ela promete que nunca vai desistir de um aluno. Assim, é possível entender que houve uma escola antiga. Além disso, ela provavelmente está jurando que não irá repetir o mesmo erro.

Já na temporada 12, episódio 21, quando o Bob Esponja está organizando a bagunça da senhora Puff, podemos ver um jornal que mostra a instrutora na capa. A manchete lê que uma professora louca escapa de uma cidade após distrair policiais com balões em formato de animais, ligando tudo que descobrimos até então.

Bob Esponha - Senhora Puff

A senhora Puff é uma fugitiva?

Bob Esponha - Senhora Puff 2

De volta à temporada 3, quando a senhora Puff está na cadeia, ela fala que não irá perder a sanidade novamente. Então, sabemos que ela não é nada estável. Inclusive, todo o episódio 5 é uma invenção da cabeça da personagem.

Bob Esponha - Senhora Puff

Ela imagina o Bob Esponja em todos os lugares, tendo delírios terríveis e só voltando à realidade quando ela está vestida de um uniforme listrado, diferente daquele laranja que ela usa no resto do episódio. O interessante é que esse uniforme listrado é o mesmo que ela usa quando é presa pela primeira vez na primeira temporada, então será que tudo que acontece desde então é invenção?

Gênio malvado

Agora sobre a teoria do gênio que a controla. Se Bob Esponja faz com que sua vida seja horrível, por que ela ainda é instrutora dele? Bem, na temporada 9, episódio 5, ela fala sobre as consequências de não dar aulas ao Bob Esponja. Quais são as consequências? Quem está cobrando? Talvez tudo tem a ver com sua vida antiga… 

Segredos da Disney que você nem imagina existem

Matéria anterior

Jogador italiano passa 15 anos achando que namorava modelo Alessandra Ambrósio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos