• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Elenco compartilha histórias aterrorizantes das gravações de Annabelle 3

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/06/19 às 17h12

Já saíram as primeiras impressões de Annabelle: De Volta Para Casa e é um consenso entre as críticas que o longa é "ótimo, inteligente e assustador". O terceiro filme da boneca possuída chegou trazendo um caos monstruoso para o Universo de Invocação do Mal. Todavia, aparentemente, o terror não ficou restrito às telas. O elenco do recente filme da trilogia contou à Variety que aconteceram algumas coisas estranhas durante as gravações. É normal ficarmos sabendo de algumas ocorrências assustadoras em sets de filmes de terror. Eventos envolvendo as filmagens de O Exorcista e Polteirgeist são compartilhados até hoje e continuam provocando arrepios. Alguns anos depois, tudo indica que a franquia de Invocação do Mal tem seguido os mesmos passos.

"Uma vez tinha uma cruz ao lado da porta. Madison [Iseman] e eu batemos a porta e Jesus voou da cruz. Apenas Jesus, não a cruz", relatou a atriz Katie Sarife. "[Outra vez] Eu estava tentando entrar no personagem e entrei em um corredor escuro sozinha. Não foi uma boa ideia. Eu via sombras se movendo atras de mim", disse a estrela.

A colega de Sarife, Madison Iseman, também relembrou uma vez em que o sensor de seu carro começou a disparar no meio da madrugada. O engraçado é que não havia nada perto para acioná-lo. "Entrei no meu carro e tentei colocar música, mas não tinha serviço, o que era estranho. Então eu comecei a dirigir e no meio da estrada, uma hora da manhã, começou a apitar. Então eu comecei a orar e minha música ligou", contou Iseman, acrescentando que as luzes também piscavam em seu camarim durante as filmagens.

A atriz Mckenna Grace compartilhou que sofreu de hemorragias nasais misteriosas durante as filmagens. "Todas as luzes se apagaram. Começamos a perguntar 'Annabelle, você está aqui?' Quando as luzes se ascenderam meu nariz estava sangrando muito", revelou a atriz mirim. "Assim que eu saí do set e fui para fora, simplesmente parou". A atriz Samara Lee contou que até mesmo Gary Dauberman estava suscetível a sustos. Dauberman é veterano no gênero terror, escreveu e dirigiu os três filmes da boneca. Contudo, nem todos os integrantes do elenco tinham medo de assombração.

É tudo uma questão de experiência

Enquanto grande parte do elenco e da equipe técnica tomavam banho de água benta no set, o veterano Patrick Wilson estava pleníssimo. "Isso é porque é o primeiro filme deles", explicou o ator. Wilson é responsável por interpretar o demonologista Ed Warren na franquia desde 2013. O astro se diz bastante imune aos eventos aterrorizantes relatados por seus colegas. Inclusive, comentou que sempre tenta encontrar alguma explicação racional para as ocorrências "sobrenaturais".

"Vera [Farmiga, intérprete de Lorraine Warren] geralmente aparece dizendo 'Oh meu Deus, isso aconteceu comigo' e eu tenho uma explicação realista. Mas ela não compra minha natureza prática... E eu não me apavoro", conclui Wilson. Annabelle: De Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 27 de junho. E aí, depois desses relatos você ainda vai ter coragem de assistir?

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+