Entretenimento

A emocionante história do casal que adotou 6 filhos de amiga que morreu de câncer

0

A estadunidense Beth Laitkep, de 39 anos, moradora do estado da Virginia, estava fazendo um tratamento para tentar encontrar a cura para um câncer em seu cérebro. No entanto, Laitkep não resistiu e acabou falecendo. No entanto, antes de morrer, a mulher pediu a um casal de amigos, Stephanie e Donnie Culley, para que cuidassem de seus filhos com idade entre 2 e 15 anos depois de sua morte.

Stephanie e Beth que se conheciam desde muito novas e chegaram a trabalhar juntas na rede supermercados Walmart, mas há muito não se viam. No ano passado, Stephanie soube da doença de sua amiga e decidiu ajudá-la. Sabendo que para seu caso não havia mais tratamento, Beth então pediu a amiga para que cuidasse de seus filhos.

Um ato de amor

“Ela queria tanto viver, e nenhuma mãe merecia tanto viver e criar seus filhos quanto ela. Quero dizer, eles precisavam dela. Ela nunca se preocupava com ela mesma ou com nada, mas com os filhos. E ela olhou para mim e disse: ”Você pode fazer isso por mim? Você pode fazer isso?”, contou Stephanie em entrevista a CBS.

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, completou a mulher. Segundo Stephanie, quando ela contou tudo ao seu marido, houve uma pequena pausa antes dele dizer: “vamos fazer o que temos que fazer”. Foi então que o casal abraçou a ideia mais linda da sua vida.

Assim, os irmãos Will, de 15 anos, Selena, de 14, Jaxon, de 11, Dallas, de 10, Lily, de 5 e Ace de apenas 2 aninhos, foram adotados pelo casal Culley. Selena, afirma que está se sentindo em casa depois de ser adotada pelo casal. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”, contou a menina com lágrimas nos olhos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar.

Conheça o parasita que pode controlar a mente humana

Matéria anterior

Esses são alguns sinais de que você teve uma vida passada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos