Fatos Nerd

DC responde piada de Deadpool em nova prévia de Titans

0

Já podemos contar nos dedos de uma mão os dias restantes para a estreia de Titans, série live action baseada nos Jovens Titãs. Muito antes do lançamento, o programa começou a causar fortes discussões entre fãs, em especial pela a escalação do elenco. Até o momento, as reclamações mais comuns eram relacionadas com a atmosfera sombria da história que, embora exista nos quadrinhos, as pessoas tendem a associar os Jovens Titãs com a série animada, bem mais leve. Já a caracterização dos personagens, o Robin de Dick Greyson (Brenton Thwaites) foi o único a escapar das críticas pesadas

O programa será o primeiro de super-heróis com classificação indicativa para maiores de idade. Em entrevista, Geoff Johns, produtor da série, comentou sobre a decisão polêmica. De acordo com ele, a escolha foi uma oportunidade de fazer algo diferente da estrutura procedural comumente encontrada nas séries atuais. Nós poderíamos nos concentrar melhor nos personagens e em seus desenvolvimentos, em termos de conteúdo”, explicou.

Os atuais filmes da DC têm gerado bastante debate justamente sobre o suposto tom sombrio que aderiu. Em meio as críticas negativas, o maior alvo foi Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. A repercussão foi tão grande que chegou até na “concorrência”.

Deadpool, zoação e resposta à altura

Como bem sabemos, Deadpool não conhece limites, nem mesmo os de estúdio. Desde o início de sua tentativa em iniciar um universo cinematográfico unificado, a DC tem recebido críticas negativas a respeito do tom sombrio de seus filmes. E o Mercenário não deixou de contribuir com elas. Durante seu confronto contra Cable na prisão, em Deadpool 2, o viajante diz a Wade que ele vai morrer, e modo como diz é muito sério. Sendo assim, ele não perde a oportunidade de cutucar a concorrência: “Tão sombrio, tem certeza que não é do Universo DC?!”.

Pois bem, a nova promo de Titans mostrou uma divertida e coerente resposta ao Mercenário Tagarela. O vídeo traz a cena de Robin batendo nos criminosos em um beco, a mesma vista no primeiro trailer da série. Contudo, no começo eles colocam a frase dita por Wade no filme. Já no fim, aparece o simples recado: “Chupa, Sr. Pool. Com amor, DC Universe”. Sem dúvidas, em algum lugar, Deadpool deve estar orgulhoso!

Veja o vídeo abaixo.

Titans estreia dia 12 de outubro. No Brasil, a série será transmitida pela Netflix.

Fator D: cientistas identificam ‘força sombria’ por trás de personalidades macabras

Matéria anterior

Revelados mais detalhes sobre a nova história de Batman e os Três Coringas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.