Entretenimento

Will Smith chora ao desvendar pergunta marcante sobre bofetada em Chris Rock

0

Todos nós lembramos do momento mais marcante do Oscar: o tapa de Will Smith em Chris Rock, comediante, após uma piada sobre Jada Smith, sua esposa. Por muito tempo, foi tudo que se falou na internet, e pela primeira vez o próprio autor do momento, emocionado, falou sobre esse momento.

Embora o ator de Hollywood tenha vindo em público pedir desculpas em um vídeo em suas redes sociais, Will Smith nunca tinha falado abertamente sobre a ocorrência até o momento.

Por esse motivo, muitas pessoas se surpreenderam quando ele se emocionou ao responder algumas perguntas sobre a noite polêmica no programa ‘The Daily Show’, conduzido por Trevor Noah.

A entrevista impactante permitiu que ele falasse sobre o momento no qual se envolveu, e falou um pouco sobre o que sentiu no dia, e após ele, especialmente com a repercussão mundial.

Will Smith afirmou ter sido uma “noite horrível” em que perdeu a cabeça e subiu no palco após ouvir uma piada sobre sua esposa. No entanto, o ator chorou enquanto contava sobre o momento no qual percebeu que havia, de fato, errado.

Segundo ele, seu sobrinho, Dom, de nove anos, ficou acordado até tarde para ver o tio na premiação, e, ao chegar em casa, perguntou-lhe o que tinha acontecido. Segundo a fala de Will Smith, ele não hesitou em falar: “Por que bateu naquele homem, tio Will?”.

Na entrevista, o ator não consegue segurar as lágrimas, e diz que não soube responder no momento, mas que entendeu a gravidade da situação e das suas ações.

Tapa de Will Smith em Chris Rock levou o ator para a reabilitação

Via UOL

Após o tapa de Will Smith e a repercussão mundial dessa ocorrência no Oscar, o ator chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para lidar com a rejeição e críticas que sofreu na internet.

Ainda emocionado, o ator falou sobre isso no programa, e contou sobre os fatores que o deixaram tão abalado. Isso aconteceu, principalmente, por sua infância conturbada, convivendo com um pai violento e abusivo.

Durante a entrevista, afirmou que “foram muitas coisas” que passaram pela sua cabeça. Ele se viu novamente como o menino da sua infância, e tudo fervilhou no momento. Entretanto, ele não tentou justificar seu comportamento.

Também disse que entende como deve ter sido chocante para as pessoas, e ele entendeu o choque para as pessoas, não apenas para a sua família, como o sobrinho, que não tinha entendido nada.

Para eles, o tapa de Will Smith significou um momento de fúria que “estava engarrafada por muito tempo”.

 

Momento complexo

Durante a entrevista, o astro confessou que estava travando batalhas internas difíceis. Por esse motivo, não conseguiu controlar os seus sentimentos.

Ele afirmou que existiram muitas nuances e complexidades ao enfrentar aquele momento, deixando-se levar pela emoção. Por ter perdido a cabeça, não foi capaz de entender a gravidade do seu ato.

Entretanto, também afirmou que “nunca sabemos pelo que uma pessoa está passando”. Will Smith falou com a plateia, e emocionou ao chamar a atenção sobre as batalhas diárias de cada pessoa.

Ele disse que estava passando por um momento como esse naquela noite. Apesar de não justificar o tapa de Will Smith, muitas pessoas concordaram com o que ele estava apresentando.

No final da entrevista, também disse sobre o que aprendeu com a ocasião. O ator reforçou sobre sempre ser gentil com as outras pessoas, e não deixar o coração duro para entender o lado do outro.

Além disso, também chamou a atenção para se curar de feridas internas, pois “pessoas feridas também ferem”.

Por fim, o ator encerrou a entrevista com bastante emoção. Ele disse que entende se as pessoas ainda não estiverem prontas para colocar o incidente no passado, mas pediu para que dessem uma chance para o elenco e a equipe que estão trabalhando em novos projetos com ele.

 

Fonte: Hugo Gloss, LifeStyle

Imagens: UOL

Justiça condena homem que recebeu pix errado da Globo por ficar com dinheiro

Previous article

Estrela de filmes adultos choca fãs ao revelar que não está filmando porque não fez teste para DSTs

Next article

Comments

Comments are closed.