Séries e Sagas

Entenda o motivo de Orlando Brown, o Eddie, não estar em Raven’s Home

0

Quando foi anunciado que As Visões da Raven iria ganhar um spin-off, Raven’s Home, todo mundo vibrou, mas apenas os fãs mais atentos perceberam que algo estava faltando na série. Orlando Brown, mais conhecido como Eddie, viveu o melhor amigo de Raven na série original. O personagem estava presente em todos os episódios e até mesmo protagonizou cenas românticas com a protagonista. Infelizmente ele não foi chamado para a nova série e existe um motivo por trás disso.

É bom lembrar que isso é apenas uma suposição, já que não existe um comunicado oficial da Raven-Symone ou da Disney. Orlando, depois de fazer As Visões da Raven, acabou se envolvendo em diversos episódios que podem comprometer a imagem da Disney, que tem como principal público crianças e adolescentes.

Dentre os principais episódios que ele se envolveu estão: uma sextape vazada e também uma agressão contra uma mulher que o levou para a cadeia. O vídeo do ator vazou no Instagram e tem aproximadamente 45 segundos, onde ele faz sexo com sua namorada. Já a agressão, aconteceu em 2016 em um banco e a história não acaba por aí. Logo depois eles encontraram drogas em seu carro e o ator/rapper foi preso por tráfico. Ele admitiu que não iria consumir toda droga e iria vende-la.

Com apenas esses dois episódios relativamente recentes, é fácil entender o motivo da Disney não querer ter o ator como integrante de um seriado de sucesso. Mas e o Eddie, ele vai aparecer na série?

Até agora não existem nenhuma informação de que Eddie vai aparecer na série com outro ator, mas as esperanças nunca morrem.

Orlando Brown, mesmo não gostando da situação, acabou apoiando Raven nesse novo projeto através de vídeos em suas redes sociais. Também é bom lembrar que o ator caiu em uma “pegadinha” de um Youtuber gringo, fazendo com que ele pensasse que Eddie iria ser vivido por Alonzo Lerone.

E aí, o que achou disso tudo? Entende o lado da Disney? Acredita que ele deveria estar na série mesmo com todos os problemas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

5 mortes mais chocantes do Coringa

Matéria anterior

7 episódios mais memoráveis de Liga da Justiça Sem Limites

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos