CreepypastaCuriosidades

Fantasma de uma criança se materializa em vídeo assustador

0

Os fantasmas são reais? Bem, não há tanta evidência científica para apoiar sua existência como existe para a existência de buracos negros. O que significa dizer que não há qualquer evidência, realmente. Pessoas afirmam ter fotografado, observado e estudado buracos negros, mas eles não foram testados em condições de laboratório.

Isso não significa que eles não existem, por isso, da mesma forma não podemos descartar a existência do sobrenatural, não é mesmo? Provavelmente. Além disso, a ciência não é um evangelho (na verdade, é meio que o oposto disso). É bom ter um ceticismo saudável sobre o mundo, mas que gire em torno de dois sentidos.

Há uma abundância de “fotografias” duvidosas de aparições sobrenaturais, muitas vezes ligadas a uma história bizarra de como pessoas que não eram visíveis quando as fotos foram tiradas, aparecem em uma forma fantasmagórica quando a foto é revelada. Essas provas se tornaram suspeitas, principalmente com o advento do Photoshop e outros softwares de edição de imagem.

https://www.youtube.com/watch?v=Thy0UBNBGJ8

Claro, a fotografia com fantasmas existia muito antes do Photoshop ser pensado e há uma abundância de fotos que não poderia ter sido tão convincentemente adulteradas nas eras que foram tiradas.

A teoria de Stone Tape especula que fantasmas e assombrações são uma espécie de gravação de eventos traumáticos. Energias podem ser de alguma forma “armazenadas” em rochas úmidas e outros itens sob certas condições. A ideia foi proposta pela primeira vez pelo arqueólogo britânico e parapsicólogo Thomas Charles Lethbridge em 1961.

20

Lethbridge acreditava que os fantasmas não eram espíritos dos falecidos, mas eram simplesmente gravações não-interativas semelhantes a um filme. A ideia foi popularizada em 1972, em uma história de fantasmas chamado The Tape Stones, produzida pela BBC.

21

Uma filmagem de uma criança fantasma assustou a internet no último mês. O vídeo postado no Facebook tem mais de 600.000 visualizações. No vídeo, a aparição fantasmagórica que parece ser um fantasma de uma criança aparece flutuando na câmera. Mas em vez de estar com medo do “fantasma” o dono da casa parece encantado com a aparição.

10 cenas de tortura em filmes que te farão agonizar de verdade

Artigo anterior

Você não vai acreditar qual é a idade dessa chinesinha

Próximo artigo