Fantasma de uma criança se materializa em vídeo assustador

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      04/12/15 às 18h18

Os fantasmas são reais? Bem, não há tanta evidência científica para apoiar sua existência como existe para a existência de buracos negros. O que significa dizer que não há qualquer evidência, realmente. Pessoas afirmam ter fotografado, observado e estudado buracos negros, mas eles não foram testados em condições de laboratório.

Isso não significa que eles não existem, por isso, da mesma forma não podemos descartar a existência do sobrenatural, não é mesmo? Provavelmente. Além disso, a ciência não é um evangelho (na verdade, é meio que o oposto disso). É bom ter um ceticismo saudável sobre o mundo, mas que gire em torno de dois sentidos.

Há uma abundância de "fotografias" duvidosas de aparições sobrenaturais, muitas vezes ligadas a uma história bizarra de como pessoas que não eram visíveis quando as fotos foram tiradas, aparecem em uma forma fantasmagórica quando a foto é revelada. Essas provas se tornaram suspeitas, principalmente com o advento do Photoshop e outros softwares de edição de imagem.

Claro, a fotografia com fantasmas existia muito antes do Photoshop ser pensado e há uma abundância de fotos que não poderia ter sido tão convincentemente adulteradas nas eras que foram tiradas.

A teoria de Stone Tape especula que fantasmas e assombrações são uma espécie de gravação de eventos traumáticos. Energias podem ser de alguma forma "armazenadas" em rochas úmidas e outros itens sob certas condições. A ideia foi proposta pela primeira vez pelo arqueólogo britânico e parapsicólogo Thomas Charles Lethbridge em 1961.

20

Lethbridge acreditava que os fantasmas não eram espíritos dos falecidos, mas eram simplesmente gravações não-interativas semelhantes a um filme. A ideia foi popularizada em 1972, em uma história de fantasmas chamado The Tape Stones, produzida pela BBC.

21

Uma filmagem de uma criança fantasma assustou a internet no último mês. O vídeo postado no Facebook tem mais de 600.000 visualizações. No vídeo, a aparição fantasmagórica que parece ser um fantasma de uma criança aparece flutuando na câmera. Mas em vez de estar com medo do "fantasma" o dono da casa parece encantado com a aparição.

Via   Mirror  
Imagens Mirror
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+