• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Entenda o motivo para você nunca mais matar a galinha de "Counter Strike"

POR A redação    EM Entretenimento      19/10/15 às 15h42

Sim, a gente entende que ao iniciar um jogo como os de tiro, ou guerra, a fome e a ansiedade por êxito, por melhorar a pontaria e por ser um exímio assassino, nos tornam verdadeiros snipers que querem ter sempre uma objetividade maior. E é com essa galera que joga "Counter-Strike" ou simplesmente "CS", e jogos do gênero, que iremos querer conversar hoje.

Você vai se sentir um verdadeiro assassino cruel e sem alma após ver esse vídeo conscientizador e com um toque de bom humor, sobre a atitude cruel e desenfreada dos novos jogadores do game de tiro, em ceifar a vida das pobres galinhas quando não enxergam algum objeto ou alvo para treinarem as suas respectivas miras.

WBl8Puk

O canal ShookBox visando exterminar os "crimes contra animais virtuais", resolveu criar esse vídeo com o intuito de conscientizar os usuários do game, que contam os motivos pelo qual você não deveria atirar na pobre galinha de "Counter-Strike: Global Offensive". Confira conosco o vídeo e atualize as suas noções de fraternidade com os "animais virtuais":

E ai caro leitor, você ainda vai ter coragem de demonstrar o coração gelado de destruir a vida dessas pobres aves?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+