CuriosidadesEntretenimento

Entenda o motivo para você nunca mais matar a galinha de “Counter Strike”

0

Sim, a gente entende que ao iniciar um jogo como os de tiro, ou guerra, a fome e a ansiedade por êxito, por melhorar a pontaria e por ser um exímio assassino, nos tornam verdadeiros snipers que querem ter sempre uma objetividade maior. E é com essa galera que joga “Counter-Strike” ou simplesmente “CS”, e jogos do gênero, que iremos querer conversar hoje.

Você vai se sentir um verdadeiro assassino cruel e sem alma após ver esse vídeo conscientizador e com um toque de bom humor, sobre a atitude cruel e desenfreada dos novos jogadores do game de tiro, em ceifar a vida das pobres galinhas quando não enxergam algum objeto ou alvo para treinarem as suas respectivas miras.

WBl8Puk

O canal ShookBox visando exterminar os “crimes contra animais virtuais”, resolveu criar esse vídeo com o intuito de conscientizar os usuários do game, que contam os motivos pelo qual você não deveria atirar na pobre galinha de “Counter-Strike: Global Offensive”. Confira conosco o vídeo e atualize as suas noções de fraternidade com os “animais virtuais”:

E ai caro leitor, você ainda vai ter coragem de demonstrar o coração gelado de destruir a vida dessas pobres aves?

É possível estocar vento?

Matéria anterior

Seus relacionamentos não dão certo? Siga esses 10 passos para mudar isso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos