Fatos Nerd

Episódio de Boruto deixa os fãs de Naruto preocupados com Akamaru

0

Todo fã de anime sabe quem é Naruto, mas apenas quem acompanha sabe que a história da franquia vai muito além dele. Um dos personagens que rouba a cena sempre que aparece é o Akamaru, afinal quem não ama um cachorro bonitinho? Ele é parceiro de Kiba e seu melhor amigo. No último episódio de Boruto aconteceu algo envolvendo o cãozinho que deixou os fãs mais antigos apreensivos e preocupados.

Esta semana, o novo episódio do anime trouxe Kiba novamente na história. O ninja foi visto trabalhando ao lado de Mirai e Hanabi com a polícia de Konohagakure em busca de rastrear uma gangue. Mas junto à presença do membro do clã Inuzuka, uma ausência foi notada. Akamaru não estava ao seu lado. Alguns fãs já ficaram loucos só com a ideia de uma possível morte, mas esse não é o caso ainda.

O que aconteceu com Akamaru?

Akamaru não morreu em Boruto. O cão, provavelmente, não está mais em condições físicas para acompanhar Kiba. Fomos apresentados ao adorável cachorro na história original de Naruto, quando ele tinha cerca de quatro anos e estava no auge da juventude canina. Na sequência, em Shippuden, ele já estava maior, próximo dos 7 anos de vida. Portanto, em Boruto, ele está com pelo menos 20, se não for mais velho. Claramente Akamaru aposentou-se devido a sua idade avançada.

No mangá o destino do cachorro foi mais claro que no anime. Em um ponto da história, Kiba está conversando com Tamaki e Akamaru aparece no fundo, muito mais velho e cercado por gatos e seu próprio filhote. Ele pode estar idoso, mas ainda continua sendo o fiel companheiro de Kiba. Sua “aposentadoria” é algo muito válido, uma vez que ele já se aventurou e ajudou o seu parceiro em vários momentos, inclusive em uma guerra. Ele merece!

E você, o que acha da aposentadoria de Akamaru? Comente com a gente!

As cócegas eram usadas de uma maneira terrível na antiguidade

Artigo anterior

Flash – Iris West aparece uniformizada em novo cartaz da série

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido