Episódio mais recente de Boruto comete um grave erro de roteiro sobre os hokages

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      09/04/18 às 16h56

Boruto é um spin-off  de Naruto Shippuden que dá sequência aos acontecimentos do anime e segue as aventuras do filho de Naruto UzumakiBoruto, e sua equipe ninja em grandes aventuras. O enredo é ambientado cerca de 15 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, quando o mundo shinobi, depois de muitas tensões, finalmente se encontra em paz. Boruto, junto com a filha de Sasuke e SakuraSarada, e a "cria" de OrochimaruMitsuki, se tornou parte de uma equipe comandada por Konohamaru. Juntos eles formam o Time 7.

Como Naruto é uma franquia longa, uma vez ou outra algum conceito já consolidado é esquecido ou deixado de lado nas novas produções. Isso aconteceu recentemente, no último episódio de Boruto, envolvendo figuras importantes - os hokages.

Boruto erra conceito sobre hokages

Boruto: Naruto Next Generations está adaptando um dos arcos mais interessantes do mangá até agora. No último episódio, o Time 7 enfrentou uma das batalhas mais difíceis da série. Boruto, Sarada, Konohamaru e Mitsuki receberam uma missão que consistia em ir até uma misteriosa caverna. Alguns ladrões foram mortos depois de terem entrado em tal lugar. Chegando lá, nossos heróis foram atacados por um Zetsu Branco, figura que não aparecia desde a Quarta Grande Guerra Ninja. 

Depois de muito trabalho, o Time 7 conseguiu derrotar a ameaça com o Rasengan. Mas foi aí que o roteiro da série apresentou um grave erro em relação ao passado da história. Na cena, Konohamaru diz que vai derrotar o Zetsu Branco com o Rasengan, segundo ele uma"técnica desenvolvida pelo Terceiro Hokage, passada para o Sétimo e depois a ele". Na verdade, tal habilidade foi criada pelo Quarto HokageMinato Namikaze, não o Terceiro, Hiruzen Sarutobi. Você conseguiu perceber o erro?

A princípio os fãs pensaram que era um erro de legenda. Depois de checarem as de outros idiomas, no entanto, tiveram a certeza de que foi realmente um erro no roteiro da série, o que é normal. Em outras franquias de anime, como Dragon Ball e One Piece, também já houveram furos similares. Com tantas histórias e o alcance da franquia só aumentando, é normal um detalhe ou outro passe despercebido.

O que achou do erro? Também percebeu na hora? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Imagens DU YTB LE
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+