Compartilhando coisa boa

Equipe médica aplaude casal que doou órgãos de filha que salvou 3 bebês

0

Sempre ouvimos falar sobre a doação de órgãos e sobre o quanto ela é importante. Mas não é sempre que esse escutar se transforma em ações que de fato salvam vidas. Um órgão pode de fato salvar a vida de alguém e mudar completamente o rumo de uma pessoa e de toda uma família.

No entanto, não são todos que tem consciência disso. Mas os pais de Alondra tinham, eles perderam a filha de um aninho, mas mesmo assim decidiram doar os órgãos da pequena. Perder um filho é, com certeza, uma das piores coisas que uma mãe ou pai pode enfrentar. A dor é inestimável. Não há nada que possa ocupar o espaço deixado vazio por um filho que se foi. E infelizmente, os pais de Alondra Torres Arias tiveram de lidar com essa dor.

Morte cerebral

A criança estava com pneumonia e infelizmente não suportou a doença. Alondra teve morte cerebral e quando isso acontece, não há mais nada que possa ser feito. Apesar de toda a dor da perda da filha, os pais da menina tomaram uma decisão importante e que ajudou a salvar outras vidas, no caso, outras três crianças.

Após se despedir da pequena Alondra, os médicos realizaram o procedimento para doar os rins e o fígado da criança. Isso, de acordo com a mãe, foi também uma forma de agradecer a cada abraço e apoio que receberam enquanto enfrentavam a doença da filha.

Homenagem aos pais

https://youtu.be/ONwRtj_jkp4

Como você pode imaginar, tomar uma decisão como essa não é fácil. E justamente por isso, os pais de Alondra foram homenageados pelos funcionários do hospital. Assim que se despediram da filha, Alondra precisou ir para a sala de cirurgia, para fazer a retirada dos órgãos.

No caminho para a sala de cirurgia, os pais foram surpreendidos por uma extensa fila. Os funcionários em silêncio, faziam um gesto de agradecimento, todos completamente emocionados com a situação. Durante essa caminhada, a mãe disse que sentiu uma tristeza que não conseguia explicar, mas que também se sentiu orgulhosa da decisão que tomou.

A mãe de Alondra diz que apesar de toda a dor que sentiu, estava também muito grata pela morte da filha não ter sido em vão. Já que os órgãos doados salvaram a vida de outras três crianças. Levou o alívio para outras três famílias..

Cientistas chineses criaram 5 macacos idênticos, clonados e com DNA modificado

Artigo anterior

Essas informações vão mudar a forma que você vê o mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido