A maternidade é, segundo os relatos de várias mães, a melhor fase da vida de uma mulher. É nesse período, onde conhecem um novo tipo de amor e, talvez, o mais forte deles. Isso porque começam a amar a criança que estão gerando, desde o momento em que descobrem a gravidez. Em alguns casos mais intensos, esse amor começa desde antes, quando elas apenas suspeitam. Esse amor pelo bebê, ou melhor, pelo filho, é ainda mais forte quando a gravidez é planejada e com uma pessoa amada. A mãe costuma nutrir um sentimento ainda mais positivo e fazer diversos planos na espera do novo amado ou amada.

Quando o filho nasce, muitas mulheres fazem de tudo para mostrarem ao mundo. É como compartilham sua felicidade por meio das redes sociais. Dizem que o amor é tanto que não cabe em si e precisa ser compartilhado. Por esse motivo, nos deparamos sempre com ensaios fotográficos de bebês que nos deixam extremamente encantados. Vale tudo na hora de inovar nesses ensaios. Pensando nisso, uma mãe decidiu fotografar o seu filho ainda no útero e o resultado desse ensaio surpreendeu a todos da internet. As fotos extremamente realistas chamaram a atenção. Confira conosco um pouco mais dessa história e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Mãe realiza ensaio do filho ainda dentro do útero

Publicidade
continue a leitura

Maravilhada com a gestação desde o começo, a atriz indonésia Shandy Aulia realizou um grande ensaio fotográfico do filho. O mais incrível é que isso foi feito com o bebê ainda dentro de sua barriga. Ela realizou o ensaio durante os nove meses de gestação. Após isso, divulgou o resultado em uma conta do Instagram que criou em homenagem à criança que viria ao mundo. As imagens foram tiradas através de ultrassonografias avançadas. O resultado é capaz de impressionar qualquer um por causa de seus traços realistas.

Publicidade
continue a leitura

Shandy é mãe de primeira viagem e decidiu que esse momento lindo deveria ser compartilhado. Foi aí que ela decidiu mostrar aos seus fãs a sua gravidez. A atriz é uma das mais conhecidas de seu país e acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Entre as imaginas que dividiu com o mundo, constam registros de ultrassons de Claire. Esse é o nome escolhido para seu bebê. A pequena Claire veio ao mundo no último dia 12 de janeiro e poderá ver tudo isso no futuro.

As fotos surpreenderam pela captura de momento muito reais quando ela ainda estava na barriga de Shandy. Em alguns desses registros, é possível analisar, por exemplo, o processo de formação do rostinho e dos pés da menina. Em outras fotos, o público pode ter acesso a momentos em que era possível ver o rosto perfeito de Claire.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessas imagens? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 19/02/20 14h49