Essa é a nova garota mais bonita do mundo, e é tão bela quanto a anterior

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      05/12/17 às 15h56

Os concursos de beleza infantis são bem famosos nos Estados Unidos. Muitas vezes incentivadas pelas próprias mães, as crianças vão para a passarela serem julgadas por sua aparência e cativação. Essas competições contam com uma entrada de princesa, com vestido brilhante, performance artística e até uma exibição com biquíni em alguns casos. As crianças se colocam desde cedo em uma enorme exibição de beleza e de enquadramento de padrões. Vestidos caros, salto alto, muita maquiagem, penteados trabalhosos, bronzeamento artificial, inúmeros ensaios e um alto grau de complexividade.

Esses concursos tem tem recebido tanta atenção que chegam a ser televisionados. Programas exibem a vida pessoal da criança e de sua família pouco antes dos concursos para mostrar a sua preparação. As meninas acabam entrando muito cedo nesse universo e sendo expostas e admiradas pela sua aparência. Com as redes sociais, isso se tornou ainda mais fácil. Títulos como o de garota mais bonita do mundo rondam por aí. De certa forma, menos produzida que as meninas dos concursos. Aparentando uma maior naturalidade.

Para aquelas que pretendem seguir no caminho da moda, pode ser um bom começo. Para carregar esse título, foi escolhido uma nova garota.

A nova garota mais bonita do mundo

A modelo infantil russa, Anastasiya Knyazeva, tem apenas 6 anos e já carrega o título de garota mais bonita do mundo. Ela exibe sua beleza e carisma nas redes sociais e vem ganhando a atenção do público. O seu número de seguidores já chega a mais de 500 mil seguidores e chamou a atenção até do Daily Mail. A menina exibe seus belos cabelos castanho claro, assim como seus olhos azuis e sua pele delicada. Não saindo atrás da antiga ocupadora do título, a francesa Thylane Blondeau.

Sua espontaneidade e delicadeza já renderam a garota bons trabalhos. Anastasiya é a atual garota propaganda da grande marca infantil russa Chobi Kids. Além do recente trabalho, a menina também participou em 2016 de uma campanha para a Little Miss Aoki. Mesmo sendo tão jovem, a modelo infantil já tem um portfólio de dar inveja e a atenção de várias marcas importantes. O futuro da garota promete muito sucesso e você provavelmente ainda a verá muito por aí.

Sua antecessora

Quem carregava o título de garota mais bonita do mundo antes da russa era a francesa Thylane Blondeau. A menina foi a mais jovem a receber a intitulação. Ela passou a ser considerada a mais bela criança do mundo quando ainda tinha apenas 4 anos. Com os cabelos loiros e olhos azuis extremamente claros, a menina chamou a atenção de todos. Thylane também carrega lábios únicos que contribuíram muito para o seu destaque.

Depois de completar 16 anos e estar presente em várias passarelas em Semanas de Moda, Thylane abandonou o título de garotinha e teve uma grande ascensão em sua carreira. Ela é embaixadora da L'Oreal Paris e está no casting da Michaek Kors para a Semana de Moda de Nova York, considerado um dos mais famosos do mundo. Thylane também foi a mais jovem a posar para a revista Vogue e é muito conhecida por isso.

O que acham dessas intitulação colocada sobre essas crianças? Apesar de tudo é impossível negar a sua beleza natural, não é?

Via   GGN     Vix  
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+