• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa é a quantidade de vezes que Neymar caiu nos dois jogos da Copa do Mundo 2018

POR Victor Prado    EM Copa do Mundo      22/06/18 às 11h59

Nosso querido Neymar, para os íntimos menino Ney, finalmente deu o gol que todo brasileiro estava esperando. Aos 53 do segundo tempo o brasileiro quase causou um terremoto continental quando viu a bola sair do pé do nosso craque e ir direto para o gol. Apesar do clima ser de comemoração, uma coisa chamou mais atenção do público do que o próprio gol: a quantidade de vezes que ele caiu em campo.

Neymar já é conhecido por cair e receber muitas faltas em qualquer jogo que ele participe, mas nessa Copa do Mundo ele está de parabéns. A internet está extremamente engajada em fazer diversos memes sobre essa quantidade de vezes nosso craque cai ou recebe falta. Para mostrar que ninguém está exagerando, resolvemos contar quantas vezes o camisa 10 da seleção caiu nesses dois jogos da seleção.

Para a surpresa de muitos somando os dois jogos temos incríveis 15 quedas sofridas por ele, 5 no primeiro jogo e 10 nesse último. Essa quantidade é extremamente absurda, principalmente quando algumas delas parecem extremamente coreografas ao ponto de o árbitro de campo dar uma bronca no jogador.

Esse vídeo de 5 segundos mostra o exado momento em que nosso menino Ney leva uma bronca daquelas por parecer coreografar uma queda:

Já que estamos aqui, podemos muito bem relembrar alguns dos melhores memes sobre essa quantidade de quedas do menino Neymar:

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar saber dessa informação.

Próxima Matéria
Via   Terra  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+