O Torneio do Poder está chegando ao fim, e cada episódio mostra mais momentos de tensão e lutas com desfechos inesperados. Atualmente, Goku está enfrentando Kafla, a fusão de Kale e Caulifla, duas saiyajins do Universo 6. Porém, a sinopse do episódio 119 revela que algum lutador do Universo 7 será derrotado e eliminado do Torneio. O título do episódio é "Uma nova vítima do Universo 7. Especialidade do Universo 4".

Ainda faltam algumas semanas para esse episódio ir ao ar. Porém, todos já estão especulando qual dos personagens do Universo 7 estará nessa luta e quem será o seu adversário. E aí? Qual é o seu palpite?

Qual lutador do universo 7 será derrotado?

Publicidade
continue a leitura

Goku e Vegeta estão fora de cogitação na hora de serem eliminados, já que são os personagens principais de Dragon Ball. Gohan e Piccolo também provavelmente estão a salvo por serem muito queridos pelos fãs do anime. O vilão Freeza é o mais solitário e desapegado, mas ele é poderoso o suficiente para se manter em jogo. Dessa forma, os lutadores mais fracos, em comparação com os outros, são os Andróides 17 e 18. Então, é possível que a vítima do episódio 119 seja Andróide 18. E quem poderá derrotá-la?

O adversário do Universo 4

Publicidade
continue a leitura

O Universo 4 tem Quitela como deus da destruição, Kuru como Supermo Kai e Cognac como anjo. Já o time de guerreiros é composto pelos seguintes membros: Caway, Damom, Dercori, Gamisaras, Ganos, Majora, Monna, Nink, Shantsa e Shosa. De todos os eles, os que os fãs mais imaginam que sejam os oponentes para a batalha do episódio 119 são Shantsa e Gamisaras.

Os poderes de Shantsa são, em grande parte, desconhecidos. Por enquanto, sabe-se apenas que ele é capaz de voar. Ninguém chegaria ao Torneio do Poder como um dos mais fortes de seu universo apenas com essa habilidade simples, não é mesmo? Por isso, há quem acredite que ele está cheio de cartas nas mangas e pode surpreender em sua batalha.

Publicidade
continue a leitura

Gamisaras é um guerreiro inseto. Ele pode se tornar invisível e ninguém, além de Tenshinhan, é capaz de detectar a sua presença. Com essa habilidade, ele certamente é um dos trunfos do Universo 11.

Qual seu palpite para a luta do episódio 119? Você acha que Androide 18 será o lutador do Universo 7 ou outro personagem será o azarado? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicado em: 09/11/17 12h57