Entretenimento

Essa fotografa provou que qualquer mulher comum pode se transformar em uma modelo de fotos sensuais

0

Chrissie Sparks é a fotografa responsável pelo incrível trabalho que vamos te apresentar hoje. Ela tem apenas 33 anos de idade, e é bastante reconhecida em seu segmento. Chrissie abriu um estúdio fotográfico chamado “Doll house photography” que fica localizado na pequena cidade de Birmingham, a apenas 1 hora e 20 minutos de Londres.

O sucesso de seu trabalho é tamanho, que ela planeja fazer uma turnê pelos Estados Unidos, agora no ano de 2017, passando por cidades como Louisiana, Florida, Califórnia e Nevada.

O objetivo é atender a um público que já conhece o seu trabalho, mas não possui a disponibilidade para se locomover até a Inglaterra para a realização de um ensaio fotográfico.

A proposta da fotografa que surpreendeu o mundo, é transformar mulheres comuns em praticamente modelos de revistas sensuais.

Além de contribuir para uma melhor autoestima, esse trabalho também vem mostrando ao mundo, que o que vemos nas capas das revistas de moda e outdoors, é apenas uma versão da realidade.

E que ninguém precisa se sentir menos bela por não ser exatamente como o padrão dita, visto que qualquer mulher, possui o seu brilho e beleza, que também pode ser registrado dessa forma.

Confira abaixo, alguns de seus trabalhos e descubra como qualquer mulher do mundo pode se transformar em uma modelo profissional do dia para a noite.

#1

01 1-1

#2

02 2-2

#3

03

3-3

#4

04 4-4

#5

05 5-5

#6

06

E então queridos leitores, vocês mulheres também sentiram aquela vontadezinha de também fazer um ensaio? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários!

Você consegue nomear todos esses campeões de League of Legends? [Quiz]

Previous article

12 melhores poderes dos X-men

Next article

Comments

Comments are closed.