CuriosidadesYouTube

Essa garota acenava todos os dias para um policial até que ele resolveu checar sua casa

0

O mundo pode ser  considerado um lugar ruim, mas felizmente ainda existem pessoa boas. E é bom acreditar que elas são em maior número do que as pessoas ruins. Um caso que comprova isso é o de Klynn Scales.

A história dessa menina pode ser parecida com a de várias outras crianças, mesmo depois d  20 anos. Isso porque na nossa sociedade vemos que os problemas são praticamente os mesmos enfrentados nos anos 1990, que foi quando essa história aconteceu.

Quando criança, Klynn Scales acenava todos os dias para o policial Jeffrey Colvin. O oficial era responsável pelas rondas na região em que a menina morava, uma das mais perigosas da cidade. E quando ela percebeu que o oficial sempre passava no mesmo horário, ela fez questão de o cumprimentar todas as vezes. E o policial retribuía o gesto.

O oficial sabia dos problemas que a jovem enfrentava em casa, sendo criada apenas pela sua mãe, viciada em drogas. Por conta disso, mesmo antes de chegar  a adolescência, a vida de Klynn era cheia de responsabilidades. Ela era responsável por cuidar dos seus irmãos mais novos.

O policial sabia tudo o que podia a respeito da menina e sua família. E um dos oficiais se mostrou mais preocupado com ela do que os outros. Assim, no dia que Klynn não apareceu em sua janela, Jeffrey teve certeza de algo estava errado e teve que agir.

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.


7 cervejas e cervejarias criadas por mulheres

Matéria anterior

Bill Gates não é mais a quarta pessoa mais rica do mundo depois do divórcio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos