Entretenimento

Por onde anda a menina do meme “p*ta falta de sacanagem”?

Por onde anda a menina do meme pta falta de sacanagem
0

No dia 28 de abril de 2010, Georgia Massa disse a frase que a faria ficar conhecida como a menina do meme “p*ta falta de sacanagem”. Assim, em pouco tempo, a frase se tornou meme e um dos assuntos mais comentados do Twitter na época. Dito isso, afinal, por onde Georgia Massa?

Hoje, mais de uma década após o ocorrido, Georgia ainda é conhecida pelo meme “p*ta falta de sacanagem”. Na época, ela possuía 16 anos e estava na fila de uma livraria na Avenida Paulista, em São Paulo, capital. Dessa forma, Georgia estava esperando por um show da banda Restart e, em seguida, por uma sessão de autógrafos. No entanto, nenhum dos dois aconteceu e os fãs da banda ficaram revoltados.

Até hoje, as pessoas continuam usando o meme da jovem

Segundo os organizadores do evento, o show e a sessão de autógrafos foram cancelados porque o público no local foi maior que o esperado. Mas, isso aconteceu pouco antes da data prevista para evento. Com isso, muitos fãs que estavam no local desde cedo, não gostaram nenhum pouco da notícia. Contudo, de acordo com a organização do evento, essa foi uma medida de segurança.

Por conta do cancelamento do evento, um tumulto foi iniciado. Em seguida, seguranças precisaram intervir e a Polícia Militar foi acionada. Foi aí que uma equipe do jornal Folha de São Paulo, que estava no local, decidiu ouvir as reclamações dos jovens. Entre uma entrevista e outra, Georgia afirmou, aos prantos: “Acho uma put* falta de sacanagem com o pessoal aqui, que está passando mal. Estou sem comer, estou passando mal”.

Depois de publicado na internet, não demorou muito para que o vídeo viralizasse e muitos usuários passassem a adotar a expressão em diversas situações. “Eu achava que o vídeo teria repercussão naquele momento e as pessoas esqueceriam em dias ou semanas. Mas teve uma repercussão muito maior do que eu imaginava”, afirma Georgia, hoje com 26 anos.

Georgia contribuiu para o sucesso da banda Restart

Alguns dias depois do vídeo ter repercutido, Georgia recebeu uma bronca de sua mãe. “Quando a minha mãe viu aquilo, ficou muito brava. Eu não havia contado sobre o vídeo, mas quando ela descobriu, me deu uma bronca”, afirma a jovem. Com isso, também vieram seus “15 minutos de fama” que ainda a fazem ser reconhecida até hoje. “Passei a ser reconhecida em todos os lugares”, completa.

Georgia não foi ao show na livraria, mas, em uma outra situação, subiu ao palco da banda Restart. Depois disso, também participou de eventos com celebridades e até programas de televisão. Além disso, para ela, sua frase foi fundamental para alavancar a carreira da banda. “O empresário deles na época me disse que eu fiz o sucesso do grupo com a minha frase. Isso foi real, porque era uma banda pequena, que logo ficou famosa por conta de uma coisa que eu falei”, afirma Georgia.

Juntos, os acessos do vídeo ultrapassam 1,1 milhão de visualizações no YouTube. Porém, Georgia decidiu se afastar um pouco dos holofotes, uma vez que sofria ataques constantes e até já chegaram a jogar coisas em seu carro na saída de um programa de televisão. Há poucos meses, Georgia decidiu abriu seu perfil no Instagram e, inclusive, irá participar de um comercial de televisão. Mas, nada de fama, suas prioridades são, terminar a faculdade de Administração e ajudar na loja de automóveis seminovos do namorado, na cidade de Valinhos, em São Paulo.

Espécies inteiramente novas de bolhas gelatinosas são confirmadas no mar profundo

Matéria anterior

Mais de 150 Papais Noéis pilotam jet skis para conquistar recorde do Guinness Book

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install