Curiosidades

Essa garotinha de 5 anos esqueceu um objeto no seu nariz por seis meses

0

Uma menina de 5 anos que mora no estado da Califórnia, EUA, estava sofrendo com coriza constante (nariz escorrendo). O fenômeno aconteceu de forma misteriosa por seis meses e depois de exames médicos finalmente conseguiram descobrir a causa: um alfinete 3 centímetros de comprimento.

Katelyn Powell disse que três médicos diferentes determinaram que sua filha de 5 anos, Khloe Russell, estava sofrendo de sinusite e prescreveram antibióticos. “Cerca de seis meses atrás, o nariz dela apenas começou a escorrer. O muco saía verde e fedia muita”, disse Powell para a KABC-TV.

Ela disse que os antibióticos não fez efeito sobre o nariz de Khloe.

qqqq

“Nós fomos para casa, ela fez 10 dias de medicação e não funcionou”, disse Powell. “Nós a levamos até o dentista, porque nós pensamos que era algo relacionado aos dentes.”

A mãe disse que a resposta veio finalmente seis meses depois quando seu irmão, o tio de Khloe, pediu para a menina assoar o nariz.

“Meu irmão disse para ela: ‘Seu nariz está nojento. Assoe o nariz, assoe o nariz.” E ela assoprou o nariz e o alfinete saiu do nariz”, disse Powell.

O pino, medindo cerca de 3 centímetros de comprimento, estava preto e parcialmente desintegrado.

1

“Era um grande objeto. Era maior do que o nariz dela”, disse Powell. “Nós ficamos horrorizados. Eu pensei, ‘Como você colocou isso no seu nariz?” Ela fez a brincadeira perigosa, mas ela esqueceu de me dizer.”

A criança encontrou o alfinete e, sendo uma criança, colocou no nariz para ver o quão longe ele iria. Ela pensou que ele ia cair e não percebeu que o objeto ficou alojado em seu nariz. Todos os médicos analisaram o nariz mas não identificaram nada.

https://www.youtube.com/watch?v=z_2s6KUaERA

Powell também disse a UPI que ela está ficando “algumas das mensagens de ódio mais horrendo no que diz respeito às minhas competências parentais. Espero que as pessoas possam entender que isso pode acontecer com seus filhos e que não faz seus filhos estúpido para fazê-lo ou não dizer nada depois.”

O que acontece quando você recebe o tipo de sangue errado

Artigo anterior

6 perguntas científicas que você deveria ser obrigado a saber responder

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido