• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa imagem mostra como os Vingadores chegaram perto de remover a Manopla do Infinito de Thanos

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      28/08/18 às 19h34

Com a chegada da versão digital e blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita, vários fãs puderam ver e rever suas cenas prediletas, além de vídeos dos bastidores e cenas inéditas. Um dos momentos mais marcantes do longa foi o confronto, no planeta Titã, contra Thanos. Neste momento, pudemos ver os heróis utilizando seus poderes no nível mais alto e, ainda assim, o Titã não foi derrotado.

Para piorar, um usuário do Reddit tirou uma foto do momento exato em que Homem-Aranha quase consegue tirar a Manopla do Infinito de Thanos. Se liga aí:

Realmente foi por pouco! Ela chegou a sair! O plano dos heróis era executar um ataque surpresa, no intuito de imobilizar e, eventualmente, retirar a Manopla da mão de Thanos. Deu tudo certo, exceto pela interferência do Star-Lord, que colocou tudo a perder. Caso não tivesse se interferido, a história seria outra.

Conheça um pouco sobre a Manopla do Infinito

Criada com o propósito de receber as Jóias do Infinito, a Manopla foi fabricada pelo próprio Thanos. As Jóias do Infinito são os artefatos mais poderosos de todo o universo da Marvel. São seis pedras e cada uma possui uma característica diferente. São elas: Joia do Poder, que dá acesso a uma força extraordinária em todas as suas formas de poder; Joia do Tempo, que oferece a capacidade de manipular o tempo; Joia da Mente, que libera acesso à mente de todos os seres do universo e aumento da capacidade mental do individuo; Joia do Espaço que permite mover objetos através das dimensões e onipresença; Joia da Realidade que torna possível a quebra das leis do universo; e a Joia da Alma que permite manipular a alma de qualquer ser vivo, independente dele estar vivo ou morto.

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   Aficionados     ComicBook  
Imagens Reddit AFC NMP
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+