Curiosidades

Essa mãe fez brownies com um ingrediente especial e a reação das pessoas foi totalmente diferente do que ela esperava

0

Quando vamos encara a cozinha pela primeira vez, nos deparamos com diversas possibilidades, e decidimos inventar algo de inusitado com o que temos.

Bom, uma mãe querendo inovar em sua culinária decidiu usar leite materno para fazer alguns brownies para a venda em uma feira que aconteceria na escola de seu filho, e ela não compreendeu o do porque as pessoas estarem enojadas por isso.

Brownie é um doce de chocolate típico da culinária dos Estados Unidos da América e pode considerar-se um bolo feito num tabuleiro para bolos e partido em pequenos quadrados. É geralmente acompanhado por sorvete, mas pode ter uma cobertura de geleia e pedaços de nozes na massa.

Aparentemente essa mãe não tinha tempo suficiente para ir até uma mercearia/supermercado para fazer a compra do leite, então ela simplesmente decidiu usar os recursos que lhe estavam a disposição, o seu próprio “leite”.

Quando outras mães descobriram sobre o ingrediente ficaram completamente enojadas com as ações incomuns dessa mulher. De acordo com a mãe anônima, “algumas dessas crianças podem usar a nutrição”.

Mas, será que tomar leite materno faz algum mal? Bom, alguns acreditam que o leite materno é bom complemento nutricional, visto que é rico em uma série de vitaminas que o nosso organismo realmente necessita. Outros consomem o produto para fortalecer sua imunidade e nutrição durante o período de quimioterapia, e há também quem consuma a substancia por mero fetiche. Mas também existem suas controversas, pois o consumo do mesmo pode trazer alguns risco para a pessoa que fazer o consumo do produto. O perigo existe pois muita das vezes, esses improváveis consumidores negociam a sua adorada bebida ilegalmente com mulheres que estão em fase de lactação, ou podem ser contaminados até mesmo pelo leito consumido em sites conhecidos, uma vez que já houve falha no quesito supervisão de qualidade.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Shonda Rhimes assina contrato com a Netflix

Matéria anterior

Essa é a zebra mais azarada do mundo por um motivo de cortar o coração

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar