Séries e Sagas

Shonda Rhimes assina contrato com a Netflix

0
"I've always been an introverted person," Shonda Rhimes says, and she found the fame that came with her television successes to be "daunting."

A todo momento temos notícias novas envolvendo alguma série, filme, alguma figura no meio disso tudo ou qualquer tipo de produção cinematográfica, não é mesmo? Algumas conseguem ter um peso maior, principalmente quando diz respeito a algo que é bastante amado pelo público, e uma exemplo disso é a novidade envolvendo Shonda Rhimes. Quando as pessoas menos esperavam, Shonda anunciou o fim do seu contrato com a ABC para assinar com a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo.

A criadora de Grey’s Anatomy anunciou que sua Shondaland está saindo do estúdio onde ficou por tantos anos. Rhimes de longe era o nome mais forte da ABC, onde suas produções como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder ocupavam grande parte do horário nobre no canal. As séries citadas permanecerão na ABC, mesmo com o fim do contrato e o canal ainda continuará desenvolvendo, junto de Shonda, o drama For The People, um spin-off de Grey’s Anatomy.

“Shonda Rhimes é uma das grandes roteiristas da história da televisão. Seu trabalho é cativante, inventivo, rompedor de taboos e de partir o coração. Tive o prazer que conhecer Shonda é ela é uma verdadeira ‘Netflixer’ em seu coração. Ela ama TV e filmes, se envolve apaixonadamente com seu trabalho e entrega resultado para sua audiência. Estamos muito empolgados em recebê-la na Netflix”, disse um comunicado de Ted Sarandos, chefe de conteúdo.

E aí, o que você achou dessa notícia? Ansiosos para ver alguma produção nova dessa parceria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Game of Thrones – Teoria afirma que Sansa irá se casar novamente

Matéria anterior

Essa mãe fez brownies com um ingrediente especial e a reação das pessoas foi totalmente diferente do que ela esperava

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.