Entretenimento

Essa mãe foi capaz de fazer algo que poucas teriam coragem com seu próprio filho

0

Você teria coragem de sequestrar o seu próprio filho para ensinar uma grande lição de vida? Bom, pois foi exatamente isso que uma mulher fez para chamar a atenção do seu filho de um dos perigos da internet. Uma das coisas que mais preocupam os pais hoje em dia é saber o que eles estão fazendo nas redes sociais.

Os pais podem até ficar atentos para saber o que está acontecendo, mas infelizmente as crianças hoje em dia tomam suas próprias decisões quando estão na internet, podem pesquisar o que quiser, e algumas dessas coisas podem ser bem perigosas para os pequeninos. Já leu a nossa matéria que mostra 12 fotos que mostram como uma mãe cria 4 filhos sem tecnologias?

A mãe contou com a ajuda de uma estrela do Youtube, Coby Persin, que já fez vídeos com famílias para tentar expor os perigos do sequestro nas redes sociais. Dessa vez, as câmeras filmaram um garotinho de 12 anos chamado Thomas, que achava que estava se comunicando com uma amiga chamada Amanda.

70068.104812 Capinha Para Celular 17, Fatos Desconhecidos

O que Thomas não sabia era que ele não estava realmente falando com uma garota, mas sim com a sua mãe. Ela planejou tudo com Persin, e escondeu várias câmeras para ensinar seu filho uma lição sobre os perigos da internet. Depois de muitas conversas, Thomas resolveu marcar um encontro com a tal Amanda, e quando chegou na casa onde eles tinham marcado o encontro, ele se deparou com dois homens adultos usando uma peruca assustadora.

1024155 650 1449841033 ZbhSxJh 600x325, Fatos Desconhecidos

Thomas parece começar a sentir o perigo, quando os homens dizem: “Eu era a Amanda com quem você falava.” Os dois homens pegam Thomas e o colocam em um sofá, e consequentemente, o garoto começa a apavorar e gritar pedindo ajuda.

70068.104812 Capinha Para Celular 18 600x317, Fatos Desconhecidos

Os dois homens passam alguns segundos apavorando o garoto, até que sua mãe e Persin interrompem tudo. Thomas fica morrendo de vergonha, mas aliviado por ser apenas uma “pegadinha”. Quer assistir o vídeo completo? Confiram abaixo:

E aí, acharam que a lição da mãe a Thomas foi justa ou dura demais? Deixei aqui o seu comentário!

Conheça o novo parque temático da Disney, baseado em Avatar

Matéria anterior

15 séries representadas com artes minimalistas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos