Essa mãe resolveu retratar sua família de várias formas para combater o tédio e o resultado ficou incrível

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      25/05/18 às 15h20

Deparamos-nos com diversas coisas incríveis na internet diariamente, não é mesmo? Desde os famosos memes engraçados até notícias boas capazes de mudar nossos dias. No entanto, o que chama a atenção das pessoas é a criatividade partindo de alguém. Assim Kate Weilando ganhou a primeira página de vários portais de notícias e curiosidades do mundo.

Kate é mãe de três filhos e sempre foi defensora das belas artes. Com muita criatividade, resolveu criar um ensaio diferente sobre sua família para combater o tédio. Ela tinha a intenção de criar uma série de fotografias em que a família pudesse ver no futuro e dar boas risadas. Pelo jeito, funcionou muito bem.

Ela é a principal responsável por um projeto parecido, só que envolvendo comidas de diversos tipos. Nesse, ela segurava algumas comidas em frente a câmera e parecia fazer parte das roupas de quem estava sendo fotografada. Pensando um pouco mais sobre o seu trabalho, resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas imagens dessa mãe que resolveu retratar sua família de várias formas engraçadas com o intuito de combater o tédio. Aproveite para compartilhar com seus amigos e nos diga no final o que achou.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+