Séries e Sagas

Essa teoria sobre Barney de How I Met Your Mother vai mudar como você vê a série

0

Antes de começar nosso texto, já avisamos que essa teoria pode ser um pouco dolorida de ser ver, principalmente para os fãs. Depois dela você vai ver Barney Stinson como uma pessoa totalmente diferente, mas antes vamos situar as pessoas mais esquecidas e fazer um resumão de How I Met Your Mother e Barney Stinson.

A série começa em 2030 quando Ted Evelyn Mosby começa a contar para seus filhos a história de como ele conheceu sua mãe há algumas dezenas de anos atrás. Nessa longa jornada que dura 9 temporadas, Ted é acompanhado por Lily, Marshal, Robin e por último, mas não menos importante, Barney Stinson.

Barney é um jovem adulto mulherengo que faz tudo e qualquer coisa para levar mulheres para cama e aumentar sua lista. Além disso, ele é simplesmente viciado em ternos e é aí que entra a teoria dessa matéria.

A teoria

A teoria parte do princípio que Ted Mosby dá uma amenizada na história para ela parecer mais leve para seus filhos. Um exemplo é quando ele diz que estava fumando maconha, mas sempre utiliza a palavra sanduíche. Quando eles estão comendo sanduiches, na verdade estão fumando erva.

Agora que você entendeu, vamos a parte que interessa. Ted diz que Barney é simplesmente viciado em ternos, mas na verdade ele é viciado em um tipo de droga qualquer, provavelmente a cocaína.

Indícios

Existem diversos indícios de que ele é realmente viciado em drogas e vamos citar os principais deles, começando pela forma como ele consegue.

Na série vemos que ele tem um alfaiate que é localizado no subsolo de uma Pet Shop. Isso seria muito estranho para uma loja de ternos funcionar, mas não seria nada estranho para um traficante de drogas.

Agora vamos olhar pela dependência. Barney parece nunca estar bem sem seus ternos e precisa utiliza-los a todo momento. Ele até tem compartimentos escondidos no banheiro com ternos para emergências. Outro momento que vemos isso é em seu casamento onde ele vai para uma sala cheia de terno por estar muito nervoso. O personagem também dorme apenas quando está utilizando seu pijama em forma de terno.

Se você trocar todas as palavras ternos por drogas, provavelmente vai ter uma grande surpresa.

Conclusão

Se essa teoria for verdade, Barney é um verdadeiro viciado que começou a utilizar drogas com seu irmão para conquistar garotas e depois de um tempo não conseguiu parar. Isso faria muito sentido, já que sai mãe tem um passado muito obscuro. Agora fica a reflexão, será que no episódio do musical dos ternos, Barney está dizendo para todo mundo que drogas são legais?

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar essa teoria.

7 melhores performances no Rock In Rio de todos os tempos

Matéria anterior

6 coisas sobre o Joey de Friends que não fazem o menor sentido

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.