• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Por que Bran não está no novo teaser de Game of Thrones?

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      15/01/19 às 18h25

Faltam cerca de noventa dias até a estreia da última temporada de Game of Thrones. A série é um fenômeno mundial. Mesmo quem nunca assistiu aos episódios, sabe sobre sua existência. O público cresceu de forma monstruosa a cada temporada. Em consequência, a HBO quebrou recordes de números de audiência nas transmissões. No Brasil, por exemplo, todos os domingos os assinantes da HBO GO tinham problemas com o streaming, pois, devido ao congestionamento, o site caia. Portanto, já podemos imaginar o quanto as pessoas estão ansiosas para o fim da série.

Durante o Critic"s Choice, no final de semana passado, a oitava temporada de Game of Thrones ganhou mais um teaser. Diferente do anterior, aqui, a família Stark se encontra toda reunida. Ou quase. No vídeo, podemos ver Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams) na cripta de Winterfell. Um de cada vez, caminha até o fim do túnel. Na passagem, cada um deles é mostrado com uma estátua diferente. Vemos Jon com a de Lyanna (sua mãe biológica), Sansa com a de Catelyn e Arya com a de Ned. No fim do caminho, eles se encontram e encaram suas próprias estátuas, quando uma névoa fria começa a tomar conta do ambiente.

Como não poderia deixar de ser, o teaser levantou várias questões, entre as quais: onde está Bran?

A ausência de Bran Stark

Bran ficou paraplégico temporadas atrás e dependia de Hodor para se locomover. Com o fiel amigo morto e seu retorno à Winterfell, Bran fica por conta da cadeira de rodas. Então, a resposta mais rápida para sua ausência no teaser é a falta de acesso para sua pessoa chegar em um local como a cripta. Até porque agora não tem ninguém para carregá-lo. Embora seja a mais óbvia opção, não significa que as coisas sejam tão simples assim. Ainda mais se tratando de Game of Thrones.

A ausência de Bran no vídeo é suspeita principalmente porque ele se tornou o Corvo de Três Olhos. Sendo assim, seu papel na última temporada deverá ser bem importante. O mais provável é que essa cena tenha sido gravada especialmente para o teaser. Ou seja, não a veremos na série. Por isso, podemos encará-la como uma mensagem. Portanto, hora de tentar decifrá-la.

Uma das teorias sugere que o teaser pode ser uma das visões de Bran, uma espécie de presságio dos outros três irmãos. A ideia de que Bran seja o Rei da Noite ganhou ainda mais força depois desse teaser. Isso porque, até o momento, as pessoas não entendem como o Bran, sendo o Corvo de Três Olhos, não fez nada para impedir o avanço dos White Walkers. Ele também é um warg, então, o que o impede de se ligar a Viserion e atacar o exército inimigo? Bem, as teorias estão apenas no início. Inúmeras ainda estão por vir. Fique ligado para mais em breve.

Game of Thrones retorna dia 14 de abril. Veja o segundo teaser abaixo.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+