Notícias

Paolla Carosella esquece Netflix logado em hotel e leva surpresa de fã

0

A Paolla Carosella relatou uma surpresa em uma entrevista para o DiaCast, podcast apresentado pela atriz e influenciadora Gabie Fernandes. Na ocasião, a chefe de cozinha argentina contou uma história engraçada sobre a vez que esqueceu sua conta da Netflix conectada em um hotel.

Paolla Carosella estava comemorando o aniversário de 49 anos, acompanhada de sua filha e uma amiga em um hotel na Bahia. “Eu fiquei num bangalô com a minha filha, e agora você se ‘loga’ na TV com a sua senha [na Netflix]”, relata.

Porém, quando a chef voltou para São Paulo, ela disse que percebeu que havia esquecido sua conta logada no quarto de hotel. Então, Paolla Carosella avisou a filha que iria mandar um e-mail para o hotel relatando o ocorrido. Porém, o que ela não esperava era ter um e-mail já a esperando em sua caixa de entrada.

“Querida Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando eu entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom! Adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã, mas fique tranquila, eu já “desloguei” a conta. Guarda meu telefone, quando eu for para São Paulo, eu vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner”.

Incrivelmente, o fã era o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, possivelmente o jornalista mais conhecido do Brasil.

MasterChef Brasil

Reprodução

Paolla Carosella ganhou destaque nacional ao participar do programa Masterchef Brasil como uma das três juradas, ao lado de Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Sendo assim, depois de seis anos atuando como jurada no programa, ela deixou sua posição.

Desde então, a chef não foi mais vista apresentando qualquer programa na TV. Distante há quase dois anos, a chef revelou em entrevista que deseja retornar para as telinhas, mas com um pedido especial e inesperado: um projeto que não envolva a culinária.

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, afirmou ela ao participar do podcast DiaCast.

Isso porque Paolla Carosella deseja sair de sua zona de conforto depois de participar de mais de dez temporadas no MasterChef. “Se você me perguntar se eu quero voltar, sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, explicou.

Atualmente, além de uma rede de restaurantes, a chef ainda comanda um canal no YouTube, chamado “Nossa Cozinha”. Assim, no canal, ela dá dicas de receitas próprias.

Paolla Carosella saiu do Masterchef sob a justificativa de que queria se dedicar mais aos estabelecimentos que tem na Grande São Paulo. Desde sua saída, o programa colocou a chef gaúcha Helena Rizzo, dona do grupo Maní, em seu lugar.

Na entrevista ao DiaCast, a chef explicou que a decisão ocorreu de forma natural. “Poderia ter sido horrível, sabe? Eu não tenho experiência na TV fora essa, mas a gente vê um monte de coisa de fofoca, brigas… mas foi tão organizado, respeitoso e verdadeiro, que eu agradeço muito”, comentou.

“Foram seis anos e eu já senti que estava ficando repetitiva. Ao longo dos anos, todos foram diferentes. Todas [temporadas] me impactaram de uma forma diferente. Na sexta eu falei: ‘eu não aguento mais’. Porque foi muito difícil a sexta, a gente gravou na pandemia, era um formato diferente…”, contou.

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha“, revelou Paola Carossela na entrevista.

Fonte: Exame

Quem é Jovem Dionísio, a banda por trás de ‘Acorda Pedrinho’?

Matéria anterior

Esse polêmico método promete acabar com ataques de tubarões

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos