Entretenimento

Esse cachorro não foi aceito para trabalhar na polícia, mas ele ganhou um cargo super importante

0

Você gosta de cães? Os cachorros são considerados o melhor amigo do homem, e isso ninguém pode negar, parece que a única coisa que eles desejam é ter nossa atenção para eles e em troca eles nos dão amor incondicional e lealdade.

Cães policiais são treinados desde filhotes a controlar suas emoções para que participem de investigações. Eles aprendem que brincar pode ser uma coisa ruim e a sempre manter a postura enquanto estiverem em serviço.

Mas para o Jovem Gavel o destino parece ter reservado muito mais do que ser um cão policial. Ele foi o único entre 40 cachorros a ser reprovado no treinamento da polícia de Queensland, na Austrália, por ser “dócil demais”. Relatos apontam que durante os treinamentos Gavel, estava mais preocupado em brincar e se divertir e acabou não se adequando ao perfil esperado pela academia de polícia.

De acordo com um jornal local da região Brisbane Times, o filhote foi “promovido” pelo governador Paul de Jersey ao cargo de Primeiro Cão Regente e também participa de coletivas junto de Jersey.

Gavel, mostra para todos que o destino acertou em cheio, e acabou recebendo funções importantes, como acolher os grupos de visitas, comparecer aos compromissos com o Governador e a primeira dama ele até mesmo participa de cerimônias importantes.

Gavel conquistou todos com seu jeito dócil e com o carinho com qual ele trata as pessoas que estão ao seu redor. Quando não está tão ocupado, em todas essas funções incríveis, ele adora passear nos hectares da propriedade do governo e receber carinho da equipe do Estado de Queensland.

E ai, o que achou da história de Gavel? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

7 coisas que acontecem no corpo de quem come 2 ovos por dia

Artigo anterior

7 brinquedinhos de distração que todo adulto vai querer

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido