Esse casal escalou o Monte Everest para para provar o amor de forma inovadora

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      10/05/17 às 11h29

Crescer, encontrar um bom emprego, comprar a tão sonhada casa própria e um veículo que sempre quis é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? Mas não podemos esquecer do desejo de encontrar aquela pessoa companheira e se casar. É, realmente essas são as coisas que as pessoas geralmente mais buscam. Mas até onde você iria por amor e quais as loucuras faria por alguém que realmente ama? É uma pergunta um tanto difícil de responder mas ainda sim necessária e dependendo do que está disposto a fazer, pode encantar mais ainda sua alma gêmea. Quer uma prova disso, nós mostramos na história incrível de Ashley Schmeider e James Sisson, confiram conosco.

Recém-casados, o casal não tinha muita noção do que fazer para tornar esse dia diferente e especial, além de marcante na vida de muitas pessoas que os cercavam. Tudo começou quando Ashley procurou o fotógrafo de aventura Charleton Churchill, que já era experiente em fotos de casamentos extremas. A mulher afirmou que buscava um casamento que fugisse do normal mas não tinha muita noção do que realmente fazer, foi aí que ele sugeriu fazer a cerimônia no acampamento base do Monte Everest.

Os noivos logo aceitaram e adoraram a ideia, por esse motivo passaram um ano inteiro planejando tudo e treinando para a expedição. Em março eles foram ao Nepal e começaram a escalada que duraria três semanas. O fotógrafo e também um guia do local os acompanharam durante todo o processo. Não foi simples e durante um período da escalada, James passou muito mal mas continuou o percurso com a ajuda das pessoas que o cercavam e auxiliado por oxigênio.

Ashley também sofreu com o frio intenso da região mas não deixou que isso a intimidasse, ainda realizando as fotos vestida de noiva, com os braços de fora. Devido as condições climáticas e a saúde instável de James quando ia realizar as fotografias, o ensaio durou apenas uma hora e as fotos retratam o casamento mais extremo que você provavelmente já viu. Confiram:

E aí, o que você achou dessa ideia? Um tanto maluca, não? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais e, é claro, trazer o melhor conteúdo e as mais diversas curiosidades a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+