Entretenimento

Esse casal gastou U$ 25 mil para transformar seu caminhão em uma casa

0

O sonho de milhões de brasileiros é ter a casa própria, certo? Bom, realmente conseguir isso não é uma tarefa fácil, mas para esse jovem casal de Nottingham, no Reino Unido, isso pareceu ser sim muito fácil. Os dois adoram viajar e seus empregos incluem estar sempre de cidade em cidade. Por isso, eles decidiram que precisavam de uma casa móvel que pudesse ir junto para qualquer lugar.

E você, o que faria se precisasse de uma casa que pudesse viajar com você? Muitos comprariam um trailer ou coisa do tipo. Mas esse casal resolveu fazer sua própria casa dentro de um caminhão para que eles pudessem, digamos assim, morar em qualquer lugar.

O casal que gastou 25 mil dólares para fazer uma casa dentro de um caminhão

Iona e Martin foram ao Ebay e encontraram um caminhão, usado anteriormente para entrega de pão. Pelo que podemos ver, o estado do caminhão não era dos bons, ao menos parar morar.

Mas a tarefa não foi fácil. Enquanto Martin fazia o trabalho braçal, Iona cuidava do design de interiores. Eles tiveram de planejar tudo nos mínimos detalhes para que o espaço dentro do caminhão fosse confortável como uma casa.

O casal trabalhou no projeto em tempo integral e levou cerca de quatro meses para ser concluído. Mas como vocês podem ver abaixo, o trabalho deles parece ter valido a pena.

Ao todo eles gastaram cerca de 25 mil dólares para construir a casa dentro do caminhão. É tudo muito pequeno e apertado, mas o espaço necessário para os dois viverem juntos.

Hoje em dia, eles estão desfrutando de sua bela casa sobre rodas onde querem. De cidade e cidade, eles estão vivendo dentro de um caminhão muito confortável.

Tudo foi pensando, desde a cozinha, banheiro, quarto e sala.

E você, também teria coragem de comprar um caminhão e construir uma casa dentro dele? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo!

A lenda de Wendigo, criatura do inverno que se alimenta de carne humana

Matéria anterior

Flash terá encontro de velocistas no especial do centésimo episódio da série

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos