Fatos NerdNotícias

Flash terá encontro de velocistas no especial do centésimo episódio da série

0

Com a quantidade de séries recorrentes na televisão atualmente, um programa chegar ao episódio cem é motivo de festa. Mesmo com tantos títulos disponíveis em canais e plataformas de streaming, os cancelamentos nunca tiveram taxas tão altas. Sendo assim, qualquer série que consiga exibir essa quantia de capítulos, tem motivos para comemorar. Em particular se ela for de super-herói. Flash é a série produzida pelo canal CW, se encontra na quinta temporada e está prestes a atingir a marca de cem episódios. Ou seja, os fãs podem aguardar uma programação especial para celebrar o resultado.

A contagem de ouro será no oitavo episódios deste ano. Barry Allen (Grant Gustin), no entanto, talvez estará ocupado demais para comemorar porque, ao que tudo indica, ele terá de enfrentar vários vilões do passado. De acordo com o DC World, alguns dos principais antagonistas de Flash retornarão para atormentar o herói no centésimo episódio da série. Em uma conversa com Tony Todd (a voz do Zoom no programa), o ator disse que encerrou sua participação no especial e ainda comentou sobre o que podemos esperar. “Todos eles irão voltar, todos os velocistas. E cada um deles querem um pedaço de Barry”, disse.

Correndo de volta

Sendo assim, podemos contar com o retorno do Flash Reverso, O Rival, Savitar e Trajetória para o episódio especial. Além disso, os velocistas podem não ser a única ameaça que Barry irá enfrentar. De acordo com o Comic Book, o ator David Dastmalchian, interprete de Abra Kadabra, comentou sobre o possível retorno de seu personagem. “Você sabe que Flash está perto do centésimo episódio. Eu acredito que Abra Kadabra poderia aparecer e finalmente ensinar uma lição a Barry de uma vez por todas”.

Seja como for, ao menos os outros velocistas estão confirmados. O episódio de número cem tem previsão de ir ao ar dia 4 de dezembro na televisão americana. Até lá, os fãs poderão conferir o tradicional crossover das séries de herói da emissora. Intitulado Elsewords, esse ano teremos a introdução de Ruby Rose como Batwoman e a participação de Elizabeth Tulloch, como Lois Lane.

Esse casal gastou U$ 25 mil para transformar seu caminhão em uma casa

Matéria anterior

Rupert Grint, o Rony, aparece irreconhecível para novo papel

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.