Entretenimento

Esse casal realiza o sonho de muitas pessoas após se casar

0

Vivemos esperando diariamente por alguém que entre em nossa vida e mude tudo… para melhor, claro. Se casar e dividir todo seu tempo e afazeres com uma pessoa especial é o sonho de muitos, não é verdade? Realmente é algo que todos queremos e buscamos por isso. Nos sentimos melhores quando essa pessoa especial é exatamente como nós, isso é um diferencial que nos motiva ainda mais buscar um futuro juntos.

Compartilhar das nossas loucuras, dividir os sonhos conosco e estar presente em cada etapa que vamos enfrentar é uma coisa incrível que não encontramos em qualquer pessoa que nos relacionamos, e caso você tenha encontrado só conseguimos dizer para manter pois além de raro, é uma coisa linda de se ver.

E esse casal encontraram o que procuravam um no outro e tiveram uma ideia um tanto louca que nem mesmo os pais e amigos de ambos imaginavam que podiam fazer. Matt e Jessica Johnson se casaram e logo após a cerimônia resolveram fazer algo inusitado, desafiante e extremamente curioso. Eles venderam sua casa e abandonaram sua carreiras de sucesso como gerente e especialista em finanças para comprar um barco e viajar mundo a fora durante oito anos na companhia de seu gato, o pequeno George.

O casal gasta em média mil dólares por mês e nessa longa e louca viagem já passaram por dezesseis países como Bahamas, Jamaica, Cuba e Peru. A vida tem caminhado tão bem para os dois que o que a principio era pra ser uma viagem de 6 anos mais ou menos se estendeu e eles afirmam não ter planos para voltar.

É realmente muito lindo ver essa união e esse companheirismo entre eles, até porque não é uma decisão fácil e um desafio imenso levar essa vida.

Como tudo começou

Jessica lembra em uma entrevista que tudo começou em 2007 quando os dois passeavam pelo lago Michigan e de longe ela percebeu que Matt ficava namorando aqueles barcos ali presente, era como se ela sentisse que aquilo mexia com ele de alguma forma.

Foi aí que ele virou e a perguntou o que fariam quando se casassem. Ele deu a opção de comprar uma casa para morarem e levarem uma vida comum como qualquer outro casal “normal” ou se gastavam todas suas economias em um barco para viajar por aí, traçando seu destino na hora e descobrindo novos horizontes. Foi aí que ela decidiu se arriscar e viver em alto-mar com o amado.

Em junho de 2011 eles venderam a sua casa e por ter esse desejo louco, resolveram dar a cara e ir. Em 2012 eles adotaram George, o seu gato, e afirmam hoje que ele é uma figura essencial para essa viagem que mudou a vida dos dois. Jess ainda diz que durante as tempestades, George consegue se manter em pé melhor do que ela e Matt e isso é realmente uma “força” a mais.

Eles ainda destacam as vantagens de viver assim e a principal delas é a união que eles encontraram vivendo sob essas condições. Em alto-mar não há tempo para ficarem chateados um com o outro e isso tende a fortalecer essa união, pois devem agir como um time o tempo todo buscando por sobrevivência.

E para terminar, eles ainda deram uma pequena lição para as pessoas, afirma: “Nossa vida era o exemplo típico do sonho americano: Depois de terminar a escola, você vai à universidade, se casa, compra uma casa e constrói uma carreira. Mas,depois, descobrimos que tínhamos passado muito tempo em frente à televisão, sem criar nada valioso e sem experimentar novas emoções. Queríamos mudar isso. E mudamos”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Essa teoria sobre Harry Potter vai fazer você mudar tudo o que sabe sobre o fim da história

Matéria anterior

Netflix quer mais temporadas de Gilmore Girls

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.