Esse é o mais recente complexo militar dos EUA conhecido como a nova “Área 51”
Tempo de leitura:2 Minutos, 5 Segundos

Esse é o mais recente complexo militar dos EUA conhecido como a nova “Área 51”

Caso você seja um leitor assíduo da Fatos, você provavelmente já ouviu falar inclusive em detalhes sobre esse polêmico local a área 51, mas caso você ainda não esteja completamente informado, vai valer a pena conferir a matéria sobre as 8 coisas que você nunca imaginou que acontecem por lá.

Pois bem, apesar do mistério e de todas as teorias de conspiração a notícia que viemos abordar hoje, não necessariamente é sobre esse local, mas sim sobre um novo lugar especulado como área 6.

É fato, que nem todos acreditam nem mesmo que a própria área 51 exista, mas o próprio Google Earth, consegue identificar essas áreas estranhas por mais que os governos tendem a tentar esconde-las.

02

Pois bem, dessa vez a vitória foi da internet, e o aplicativo que rastreia e traça os nossos mapas acabou revelando um pouquinho a mais do que deveria. Como resultado, podemos descobrir que a área 6 fica a 19 km no sentido nordeste da consolidada área 51, que até recentemente era um local que nem se quer constava no mapa.

Para quem não sabe, a explicação oficial do Governo Americano sobre as atividades da área 51, é que o local serve como um complexo para se testar aeronaves não tripuladas, apesar de poucas serem as pessoas que de fato aceitam essa justificativa sem questionar.

Para a área 6 a explicação também não foi muito diferente, e segundo um artigo na “Las Vegas Review- Journal” esse local é utilizado como Departamento de Defesa e Departamento de Segurança, além de também servir como uma zona de decolagem e pouso para aeronaves não tripuladas que estão tendo os seus sensores testados.

01

Porém, circundantes que vem investigando o local, disponibilizaram uma série de informações que são dignas de suspeitas, e aí vai algumas delas:

-Primeiramente eles afirmaram que naquela região, existe uma elevada taxa de resíduos nucleares dispersos pela atmosfera.

– Além disso a área possui uma pista de aproximadamente 1.524 metros que foi totalmente construída no ano de 2005.

-Também há indícios de que houve pelo menos 6 detonações de armas nucleares, o que justificaria a taxa de resíduos.

-Apesar de ter sido construída no ano de 1950, o Governo americano só admitir a sua existência em 2013.

Bem, não estamos necessariamente falando sobre experiencias com alienígenas e etc. Mas na opinião de vocês, essa área realmente é utilizada para cumprir as funções que o Governo anuncia, ou ele está sendo utilizado para outros fins? Conta pra gente aqui em baixo.