Esse é o melhor cosplay de Dragon Ball Super da história

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      10/08/18 às 14h38

A franquia Dragon Ball tem fãs no mundo inteiro. A obra teve sua primeira adaptação em 1986 e continua firme e forte até hoje. Seu último projeto (canônico) foi Dragon Ball Super, concluído ainda este ano com recordes absurdos e absolutos de audiência (e lucro). Uma das novidades desta nova fase da franquia foi a adição de seus novos personagens, os poderosos Deuses da Destruição, assim como a introdução dos 12 universos.

Com o sucesso da série, era de se esperar que o número de fãs aumentasse. Nessa fanbase para lá de apaixonada, existem pessoas que fazem tatuagens e outros que fazem cosplays dos seus personagens favoritos. Mas esse fã teve uma sacada genial, olha só:

Quem acompanhou Goku recentemente, sabe quem é esse animalzinho aí em cima. Beerus, Deus da Destruição. O poderoso personagem tem a aparência de um gato da raça Sphynx, originária do Canadá. Chamado também de pelado canadense, a raça tem como principal característica a ausência de pelos. E não é que o bichano ficou a cara do todo poderoso? Ele parece mais o Beerus do que o próprio Beerus!

Não conhece Beerus?

Beerus é um dos personagens mais recentes da franquia Dragon Ball. Sua primeira aparição aconteceu no filme Batalha dos Deuses. O longa serviu de pontapé inicial para introduzir a nova série. Beerus é o Deus da Destruição do Universo 7, onde residem Goku e seus amigos. Um dos principais hobbies do poderoso Deus é comer, o que muitas vezes entra em conflito com sua séria personalidade. Ele também adora dormir.

Por ser um Deus da Destruição, é inevitável que Beerus destrua planetas de seu universo. Esse foi um dos principais motivos pelos quais Goku passou a treinar na série. Se tornar forte o suficiente para impedir Beerus de fazer o que bem entender. Fato curioso é que Beerus sabe disso e mesmo assim permite que os Saiyajins treinem sob a supervisão de Whis, seu guardião e braço direito.

Veja também as recentes revelações do novo filme da franquia Dragon Ball, Dragon Ball Super: Broly.

Via   CB  
Imagens LN SB CB
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+