Desde o anúncio do novo filme de Dragon Ball Super, intitulado Broly, vários fãs já estão ansiosos para a estreia do longa. Um dos principais fatores dessa alegria toda é porque Broly finalmente se tornaria canônico. Assim que o trailer foi revelado, criamos uma lista com as primeiras impressões que tivemos. Com o filme chegando em suas etapas finais, era de se esperar que outras revelações do longa surgissem.

É bem comum, fãs do Japão tirarem fotos ao lado dos pôsteres e anúncios do filme. Em um anúncio em particular que revelou algo que os fãs ainda não sabiam. Goten e Trunks estão confirmados no longa. Se liga aí:

Publicidade
continue a leitura

 

Conheça um pouco sobre Goten e Trunks

Publicidade
continue a leitura

Goten é o segundo filho de Goku e Chi-Chi. Assim como Gohan, Goten também é metade humano e metade Saiyajin. Embora muito jovem, ele já apresenta grande potencial para artes marciais. Por ser o caçula da família, sua mãe, Chi-Chi, muitas vezes, é super protetora.

Trunks é o primeiro filho de Vegeta e Bulma. Desde menino, Trunks é treinado pelo pai, algo que muitas vezes não é agradável. Vegeta tem grandes expectativas em seu filho, afinal, ele é descendente do Príncipe dos Saiyajins. O personagem ficou ainda mais famoso com sua versão do futuro, sendo o primeiro saiyajin a usar uma espada. Assim como Goten, ele também tem grande potencial para artes marciais.

Publicidade
continue a leitura

Os dois saiyajins são grandes amigos e estão sempre juntos, seja brincando ou até mesmo treinando. São os jovens mais talentosos a executarem a dança da fusão. Ao se unirem, eles se transformam em Gotenks. Se sozinhos os dois já são fortes, unidos são ainda mais. Prova disso é capacidade de se transformarem em Super Saiyajin 3 quando estão na forma Gotenks.

 

Publicado em: 09/08/18 17h01