Esse estranho mudou a vida de um homem apenas com uma carona

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      06/07/17 às 13h02

Para as pessoas que detestam enfrentar em média 1 hora de viagem de sua casa até seu local de serviço, a história desse jovem vai te fazer refletir um pouco sobre o assunto.

Justin Korva, é um jovem de 20 anos, que trabalha em uma lanchonete, mas o trajeto até seu local de trabalho não é algo fácil, ele anda cerca de 5 quilômetros todos os dias para chegar lá, e mais 5 para retornar para sua casa.

O que mais parecia um dia normal para Andy Mitchell, muda até ele ver Justin andando sobre o sol. Em um ato para ajudá-lo decidi oferecer uma carona e ouvir a sua história. Durante o trajeto com Andy, Justin lhe contou seu sonho de comprar seu próprio carro, e que não pegava qualquer tipo de transporte porque queria economizar dinheiro. Comovido com a história de Justin, Andy tirou uma foto com seu novo amigo  e postou em uma de suas redes sociais.

Com a repercussão nas rede sociais, a história de Justin acabou chamando atenção do dono de uma pizzaria local, que teve como decisão uma campanha de arrecadação para comprar um carro para o jovem. Em apenas 48 horas de campanha, eles conseguiram arrecadar 5500 dólares, que foram usados para adquirir o carro. Não satisfeitos só com isso, eles também pagaram um ano de seguro para o veículo.

A entrega do presente foi feito logo após o expediente de Justin, que visivelmente não estava acreditando no que estava acontecendo .

[video width="224" height="400" mp4="http://www.ultracurioso.com.br/wp-content/uploads/2017/07/19361790_1915544978688306_5847947884489605120_n.mp4"][/video]

E ai, o que acharam da história de Justin? comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Via   WFAA  
Imagens Uol
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+