Esse garoto de 13 anos ligou para a polícia dizendo que queria fugir de casa, e um policial decidiu ver o que estava acontecendo

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      11/07/17 às 13h51

O período em que ainda moramos com nossos pais podem haver diversos desentendimentos, mas nada de tão grave que posa ocasionar você querer a sair de casa, não é mesmo?

Cameron Simmons, um adolescente de 13 anos de idade, que mora em Sumter, Carolina do Sul, após uma briga com sua mãe, ele entra em contato com o policial Gaetano Acerro e lhe conta que estava planejando fugir de casa. O policial intrigado com o que estava acontecendo decidiu investigar. Quando finalmente chegou na casa de Simmons e entra em seu quarto, ele não esconde sua cara de espanto e finalmente entendeu a grave situação em que o garoto se encontrava.

O policial relata que o quarto não tinha móveis, e que sua cama era um colchão de ar que se esvaziava durante a noite o que lhe deu dor nas costas. A mãe de Simmons tinha encontrado algumas dificuldades financeiras logo após ter se mudado para o Texas. Quando o oficial Acerra terminou de analisar a situação do menino, ele sabia que tinha que ajuda-lo. Depois de algumas semanas ele retorna com uma mesa, uma cadeira, uma televisão e uma cama para Simmons.

"Meu coração saiu por ele", disse Acerra. "Eu pensei que as pequenas coisas que ele precisava, eu poderia dar-lhe, para fazê-lo um garoto mais feliz. Eu não fiz isso por publicidade ou para que as pessoas me notassem. Eu fiz isso porque eu poderia. Era a coisa certa a fazer e acho que as pessoas deveriam fazer coisas assim ".

 

Sala policial-oficial-13-year-old-boy-cameron-simmons-17

Policial-oficial-sala-13-year-old-boy-cameron-simmons-18

E ai, o que acharam da história de Simmons, e da atitude do oficial? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Via   BoredPanda  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+