Um cineasta cria filme para Apple usando apenas iPhone, e você não pode perder esse resultado

POR Gustavo Camargo    EM Ciência e Tecnologia      11/07/17 às 13h53

Quanto mais o tempo passa, mais a tecnologia avança absurdamente. O maior exemplo que temos disso são os celulares, que em menos de 10 anos mudaram drasticamente a vida das pessoas.

Quando juntamos tecnologia e uma pessoa com criatividade, podem sair verdadeiras obras de artes ali. Bom, Wieden e Kennedy, quiseram mostrar para as pessoas á grande ferramenta que praticamente todos temos em nossas mãos. Eles elaboraram toda uma produção para produzir um filmes usando apenas um IPhone 7 Plus, junto do cineasta Michael Gondry. O curta "Détour" como inspiração as obras de Jaques Tati e Albert Lamorisse. O filme é tão bem produzido que você jamais adivinharia que foi gravado usando apenas um simples telefone.

O trama está em volta de uma família saindo par férias, a filha insiste que eles levassem seu amado triciclo com eles. No meio do trajeto o triciclo acaba se separando da família e assim começa a grande saga de recuperar esse brinquedo. Se você já era um fã de Gondry, não irá se espantar muito com os peixes falantes e muita música que a no filme.

E ai, será que você imaginava que uma produção como essa poderia ser feita em um simples celular? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Via   ADWEEK  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+