• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse garoto de 14 anos está assim graças a um desafio do Youtube

POR A redação    EM Curiosidades      28/01/16 às 17h31

A internet é simplesmente uma loucura, e de tempos em tempos, nos deparamos com "desafios" que se tornam virais. Como foi o caso do desafio do balde de gelo e etc.

Recentemente um novo desafio começou a se espalhar pela rede, principalmente nos canais estadunidenses, tal desafio era chamado de "Duct tape challenge", ou em tradução livre: "Desafio da fita adesiva".

Pra vocês entenderem melhor, o que acontecia era o seguinte, o candidato disposto a cumprir e participar da "brincadeira", tinha seus braços e pernas completamente envoltos por fita isolante,  e a graça de tudo isso, se baseava em ver em quanto tempo a pessoa conseguia se livrar de toda aquela fita. Veja abaixo o vídeo do desafio que foi realizado por um casal.

Ao pensarmos nessa brincadeira ela pode aparentar ser mesmo inocente, mas não é isso que Skylar Fish, um garoto de apenas 14 anos de Washington descobriu.

Ele se juntou a um grupo de amigos e como qualquer  outra criança que é conectada pode fazer, resolveu topar realizar o desafio da fita adesiva. Mas com um pequeno detalhe, eles decidiram que realizariam tudo de pé, e não sentadinhos como os participantes dos outros vídeos.

Afinal quem veria perigo nisso? E além do mais, Skylar e seus amigos já haviam realizado o jogo em outra situação, e tudo havia ocorrido normalmente bem. Mas portanto na segunda vez em que os garotos brincaram como isso, algo realmente deu errado. Abaixo uma imagem que foi retirada do vídeo onde tudo aconteceu.

02

Mas vamos direto ao ponto, o que aconteceu é que o garoto ao tentar se libertar das fitas que o prendiam acabou caindo e não pode se proteger dessa queda, pois ainda estava completamente atado.

Para o azar de Skylar, ele foi cair de cara exatamente em cima de uma armação de metal, que fazia parte de uma grande janela.

O resultado disso tudo? O garoto quebrou sua cavidade ocular e esmagou sua maçã do rosto que o levou a um aneurisma cerebral. Ele foi hospitalizado e levou nada mais e nada menos do que 48 pontos, e ainda não se sabe ao certo se voltará a enxergar do olho esquerdo, que foi o olho atingido. Abaixo uma foto do garoto após o incidente.

02

Após o ocorrido Sarah Fisher, a mãe de Skylar, criou um fundo "GoFoundMe" apara arrecadar fundos para o tratamento médico de seu filho, e também para alertar outras mães e usuários sobre os perigos que esse tipo de "brincadeira" pode acarretar.

Apesar de tudo Skylar Fish passa bem, e em suas últimas declarações ele afirmou: "Quando eu penso sobre isso eu fico triste, e em seguida fico muito feliz, e eu estou feliz, porque eu sobrevivi, apesar de quase ter morrido".

01

E o que vocês acharam de toda essa história? Imaginavam que uma brincadeira de internet podia resultar em algo tão grave assim? Pois bem, nós não imaginávamos. Comenta pra gente aqui em baixo então, nós adoramos saber o que vocês estão pensando!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+