• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse homem canta nos metrôs de Nova Iorque há 30 anos e seu sonho está prestes a se tornar real

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      20/03/17 às 17h05

Todos nós temos um sonho. As vezes pode ser uma coisa mais complexa e que as pessoas julgam ser impossível de se realizar e devido a isso, desistimos ou não damos tanta importância, não colocamos tanta fé de que um dia possa se realizar. Uma coisa que aprendemos na vida é nunca desistir daquilo que nos move e nos estimula a ser melhor, ou simplesmente queremos muito. As pessoas sonham em se casar, viajar para um lugar, se formar no curso que se identifica, assistir a um show de sua banda favorita... enfim, são vários e somente ela sabe a importância daquilo em sua vida.

Aqui mesmo no nosso site você pode conferir diversas matérias abordando esse tema. Falamos de sonhos, mostramos histórias reais de superação e a realização do mesmo. Deixaremos alguns links para que vocês possam conferir quando acabar de acompanhar essa história incrível que trouxemos. Sem mais delongas, confiram:

Esse casal realiza o sonho de muitas pessoas após se casarMotoboy arrisca a vida para salvar gatinho e consegue realizar o sonho de se tornar bombeiroCasal vende tudo que tem e compra uma van para viver o sonho de muitas pessoasFotógrafo cria ensaio emocionante sobre o sonho de 10 moradores de rua18 provas de que a Islândia é o lugar dos seus sonhos.

Mike Young é um americano que há 30 anos canta nos metrôs de Nova Iorque sem nem um figurino, banda, fogos de artifícios ou qualquer produção de um cantor ou banda normal que fazem sucesso. Mike conta com uma coisa essencial e a mais importante para a fama, o talento. Basta assistir algum de seus vídeos gravados amadoramente para entender do que estamos falando e perceber que ele realmente tem talento para fazer o que faz.

Sem microfone, se quer, o homem encanta as pessoas que transitam pelo local com um tom de voz incrível. Algo finalmente aconteceu e despertou a esperança e a fé de Mike. No final de 2016 um de seus vídeos chamou a atenção dos usuários do Reedit que compartilhou e viralizou o vídeo e mostrou para as pessoas o talento e o trabalho diário do homem.

O vídeo e a repercussão dele chamou a atenção não só das centenas de milhares de pessoas que o assistiu, como também chamou muito a atenção do próprio Mike. E o homem diante do "sucesso" que estava fazendo, afirmou:

"Meu nome é Mike Young eu sou do Brooklyn. Obrigado pelo apoio. Eu encontrei algumas pessoas que estão me ajudando a lançar minhas próprias canções e meu disco de estreia. Estou no metrô há mais de 30 anos - ainda estou aqui. Assinei com a RCA quando tinha 15 anos. Depois assinei, com a ajuda do produtor vencedor do Grammy Teddy Vann, com a gravadora T-Electric, a última gravadora de Etta James. A gravadora foi à falência, e meu álbum de estreia nunca foi lançado. Este tem sido meu lar pelos últimos 40 anos de minha vida. Espero que minha música me tire daqui. Eu espero. Me enviem perguntas que eu as responderei. Deus os abençoe"

Desde então o cantor se apresenta em programas de TV e sua versão da música "Unchained Melody" foi disponibilizada em várias plataformas digitais. Se Mike alcançará o sucesso que merece, não sabemos mas diante de seus vídeos só conseguimos torcer para que sim.

E aí, o que você achou dessa história motivadora? Comenta pra gente aí e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante pois nos ajuda a crescer cada vez mais e com isso podemos sempre trazer o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+