Entretenimento

Esse mendigo se aproximou de uma menina no ponto de ônibus e o que disse a ela é de emocionar

0

Com a correria do dia a dia talvez não prestamos muito atenção nas pessoas a nossa volta, principalmente aquelas que mais precisam de nossa ajuda. Nós temos a tendencia de olhar para pessoas sem um teto como se fossem pessoas sem rostos que vivem na rua.
Mas as vezes temos que colocar a mão na consciência, que pessoas desabrigadas também tem pensamentos, sentimentos e sonhos.
Caroline Santana, uma jovem de apenas 24 anos de idade, presenciou uma situação que explica a frase : ‘As pessoas que têm menos acabam sendo aqueles que ajudam mais’.
Caroline mora em São Paulo, Brasil. A garota conta que em uma noite, ela estava prestes a embarcar em um ônibus que tinha como objetivo chegar em sua casa. Mas enquanto mexia em sua bolsa ela nota que sua passagem e seu dinheiro não estavam ali.


Foi quanto uma pessoa se aproximou dela. Essa pessoa era um homem aparentemente sem-teto e pediu-lhe algum dinheiro. “Então eu disse: ‘Você pode esperar um minuto?’ Eu acho que eu perdi meu passe de ônibus”. disse Caroline.
Caroline se surpreende com a resposta do Homem, “de quanto você precisa para o bilhete de ônibus?” perguntou o homem. “Eu tenho pouco dinheiro, mas mesmo assim aposto que com esse valor ja basta para comprar o bilhete”. Complementou o sujeito. Caroline ficou chocada no primeiro instante, mas recusou o dinheiro.
“Tem certeza?” Posso dar-lhe o dinheiro. Eu não posso deixar você ir, eu posso ajudá-la “, disse ele.


Caroline em seguida, olha em sua bolsa novamente e acaba encontrando o bilhete. Ela agradece o homem por sua bondade. Logo após ela começa a caminhar para o ponto de ônibus. Mas depois de alguns segundos ela se vira. “Eu queria tirar uma foto com o homem e postar no Facebook, para que todos pudessem saber que este homem tinha um coração enorme.” disse a garota.
“Escreve meu nome é Cesar. Esse é o meu nome! Disse o homem.

O post feito por Caroline no Facebook, que desde maio de 2016 recebeu 650.000 “likes” e foi compartilhada mais de 120.000 vezes. “Foi um gesto simples? SIM! Mas há uma lição. Este cavalheiro, que tem tão pouco, que precisa de outros para sobreviver, estava disposto a me dar tudo o que tinha naquela noite, então eu não tenho que ir para casa . tenho certeza de que a caminhada é sempre condenado pelos outros por sua aparência – muitas pessoas devem pensar que é ruim e que poderia ser um ladrão Mas não, tem um grande coração” …

“Esta história é uma lição de caráter, humildade, sabedoria e amor! Nunca julgue alguém por sua aparência. Deus escreve certo por linhas tortas!”

E ai, o que acharam da atitude do homem? Comenta ai, sua opinião é muito importante para a gente e não esquece de compartilhar com os amigos.

Depois de transformar a vida de seu professor num inferno, o pai desse menino lhe deu um castigo merecido

Artigo anterior

12 imagens de café da manhã perfeitos que mostram como é namorar uma pessoa com TOC

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido