Entretenimento

Depois de transformar a vida de seu professor num inferno, o pai desse menino lhe deu um castigo merecido

0

Quando somos adolescentes algumas vezes passamos um pouquinho do limite em algumas brincadeiras ou atitudes que temos. Alguns pais tem ideias bem criativas para dar disciplina aos seus filhos nessa fase.
Uma família que mora no Texas, recebe uma queixa de um professor sobre o filho de 17 anos que foi adivertido várias vezes, porque segundo a escola ele falava demais na aula.
Bradley “Brad” Howard é um adolescente de 17 anos de idade que mora com seus pais. Mas recentemente, o rapaz é acusado de causar alguns problemas durante a aula de física. ““Eu gosto de falar, então meus professores ficam enviando e-mails para os meus pais a respeito do meu mau comportamento“.


O pai que também se chama Bradley . é um pastor em Rockwall, Texas. Depois de muitos emails do professor de física, reclamando de seu filho, Bradley tem uma ideia para tentar acabar com os problemas que seu filho causa na escola. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando“. Disse o pai.
“Por alguma razão eu disse: ‘Ei, se recebermos outra ligação, eu vou aparecer na escola e sentar ao seu lado na aula”, disse o pai Bradley. Ainda assim, como muitos adolescentes, o Bradley ‘filho’ simplesmente não conseguiu parar de atrapalhar a aula.


Para infelicidade de Brad, o adolescente, a ligação aconteceu: “Sexta-feira é meu único dia de folga, então quando minha esposa me acordou e disse ‘Brad, está na hora de ir para o colégio’, eu pensei ‘ó meu Deus, no que foi que eu me meti?’“, desabafou o pai, com um sentimento de arrependimento de ter prometido isso.


O paizão também fala que estava um pouco nervoso por estar rodeado de tantos adolescentes, e também pensava que não voltaria a uma sala de ensino médio depois de tanto tempo. “Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa“, “Eu acho que eles se divertiram. Especialmente porque o Brad precisou enfrentar uma situação desconfortável“, brincou o pai.

e ai, oque achou da atitude do pai? Comenta ai e não esqueça de compartilhar com os amigos.

Esse buraco de coelho leva a um lugar incrível

Matéria anterior

Esse mendigo se aproximou de uma menina no ponto de ônibus e o que disse a ela é de emocionar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications