Fatos NerdNotícias

Venom 2 ganha data de estreia e título oficial

0

Em agosto do ano passado, Andy Serkis revelou ao mundo que assumiria a direção da sequência de Venom. Além de ter dito que mal podia esperar para trabalhar com Tom Hardy, Serkis também aproveitou para divulgar a capa da sexta edição de Venom: Lethal Protector. A partir daí passou-se a acreditar que essa se tratava da trama que originaria o roteiro. Pois bem, até então, essas eram as únicas informações que contemplavam o longa. Felizmente, na tarde de ontem, a produção ganhou não só um título oficial como também uma previsão de estreia. Para aqueles que não aguentavam mais esperar, avisamos que podem ficar tranquilos, pois Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas no dia 24 de junho de 2021. Juntamente com Hardy retornando como hospedeiro do Simbionte, veremos Woody Harrelson vivendo Cletus Kasady, o Carnificina.

Caso você não seja tão familiar com Cletus, basta saber que ele considerado um dos personagens mais psicopatas da Marvel Comics. Criado em 1991, por David Michelinie e Mark Bagley, Kasady assumiu o manto de Carnificina no ano seguinte. Só para ilustrar o nível de periculosidade desse personagem, em um ranking realizado pela revista IGN, ele ficou em nonagésimo lugar na lista de maiores vilões dos quadrinhos. Além disso, há muitos detalhes interessantes envolvendo o Carnificina. Por exemplo, ele foi inspirado no Coringa; seu simbionte o protege contra doenças; ele é tão ameaçador que conseguiu fazer Homem-Aranha e Venom trabalharem juntos para detê-lo; e, por último, mas não menos importante, ele é indescritivelmente cruel. Enfim, mal podemos esperar para vê-lo na sequência de Venom.

Mais sobre Venom: Lethal Protector

Essa série é marcante para Eddie Brock, pois foi a primeira vez que ele recebeu o papel de protagonista. Além disso, também foi novidade para o público ver a progressão de Venom de vilão para anti-herói. A publicação da Marvel Comics circulou entre fevereiro e julho de 1993 e contou com roteiro de David Michelinie e ilustrações de Mark Bagley. A narrativa apresenta um Venom após ele fazer um acordo de paz com o Homem-Aranha. Obviamente sob a condição de que o simbionte não cometesse nenhum crime. O antagonista resolveu se mudar para São Francisco e viver uma vida pacata.

Tudo ocorreu bem até que a lei do retorno levou Orwell Taylor, o pai de uma das vítimas de Venom, até Brock. Taylor juntou um grupo de mercenários super-poderosos para se vingar do assassino. O Homem-Aranha vê uma cobertura sensacionalista de Venom na TV e decide ir para São Francisco confrontá-lo. No fim, os dois acabam se unindo e lutando juntos contra os cinco descendentes simbiontes de Venom: Scream, Riot, Lasher, Agony e Phage. É uma narrativa cheia de elementos, que atraem profundamente o leitor. Ainda não sabemos a ideia de Serkis para o filme. Todavia, se for qualquer coisa perto disso, será magnífico.

Série do Lanterna Verde terá importante nome na produção

Artigo anterior

8 segredos obscuros que personagens da ficção não gostariam que você soubesse

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido