• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse motorista de ônibus faz paradas há dois anos para alimentar cachorros de rua

POR Lucas Curado    EM Mundo Animal      28/03/18 às 15h05

Quando nós evocamos a palavra empatia, nós estamos nos referindo ao fato de nós também podermos fazer boas ações. Coisas que são focadas não só em outras pessoas, mas também em outros animais que compartilham do nosso meio.

Na América do Norte, um motorista resolveu ajudar cães e gatos de rua. Esse gesto com certeza faz toda diferença para esses bichinhos. Infelizmente, a cidade não consegue ajudar todos os animais que são abandonados nas ruas. Isso abre uma grande questão, afinal de contas, o que nós podemos fazer? Esse homem pode ter achado a solução.

Durante dois anos, ele para todos os dias no mesmo ponto de ônibus, onde encontra seu amiguinho peludo. Quando o ônibus abre a porta, o cão já está esperando por sua comidinha. Hoje nós vamos contar um pouquinho dessa história. Quem sabe isso não mude um pouco como nós pensamos e agimos perante essas situações. Conheça esse motorista de ônibus que faz paradas há dois anos para alimentar cachorros de rua.

Como tudo começou

Wiinipeg é uma cidade que fica na Província de Manitoba, Canadá. A cidade, que possui em torno de 800.000 habitantes, já foi considerada umas 10 melhores cidades no país para se viver. Por mais que esses dados só valham para pessoas que moram por ali, aparentemente os animais nessa cidade também tem uma vidinha muito bacana por conta de cidadãos como esse motorista.

Em um belo dia, o motorista (que não quis se identificar) estava passando por sua rota costumeira quando se deparou com esse cão da foto acima. Ele resolveu alimentar o cachorrinho... No outro dia, ele teve um surpresa. Não é que o bichinho estava no mesmo lugar esperando por ele? Durante dois anos esse motorista resolveu ajudar o novo amigo. Na verdade, esse homem já ajudava um grupo de "alimentadores de animais" chamado "Feed the Furbabies".

Feed the furbabies

O que você faria se a população canina de rua fosse muito grande na sua cidade e não houvesse casas para receber todos esses animais? Bem, a Feed the Furbabies resolveu alimentar esses nossos amigos até que eles achassem um abrigo com muito amor.

O objetivo é manter esses animais bem alimentados até que a adoção aconteça. A fundadora, Kareena Grywinski, comenta que "esse é o mínimo que nós podemos fazer por eles". Ela também diz que o caso do motorista é comovente, já que o animal o espera todos os dias no mesmo horário.

Cachorrinhos sem lares

No vídeo acima você pode ver um pouco da situação relatada em nossa matéria.

E aí, o que achou dessa história? Deixe seu comentário e até a próxima, pessoal!

Próxima Matéria
Via   hypeness  
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+