Entretenimento

Esse Pitbull estava pronto para ser abatido até descobrirem que ele salvou a vida de uma criança

0

Nos deparamos diariamente com várias noticias, em grande portais de informações e/ou curiosidades abordarem animais e seus feitos como principal pauta. Acontece que algumas histórias merecem toda atenção do mundo pois além de emocionante, são coisas que até nós duvidamos que pode acontecer na vida real e acreditamos que só ocorrem casos parecidos em filmes ou coisas do tipo. Aqui mesmo no nosso site você pode encontrar diversas matérias que mostram vários casos surpreendentes de animais, mais precisamente cachorros em feitos históricos e indicamos algumas para vocês que valem a pena serem lidas, confiram:

Conheça o cachorro que foi adotado por um monastério e agora aproveita a vida como um monge; Conheça o cachorro que viajou 1.400 km para reencontrar seu dono; Esse cachorro abandonado ganhou um lar para ele e seu único amigoDepois de perder os filhotes em um incêndio, Cachorra se emociona ao adotar outros cãezinhosConheça o festival hindu que faz homenagem aos cães no Nepal.

Uma história que poderia acabar de forma extremamente trágica teve o seu final alterado, graças a justiça que apareceu como não é de tanto costume assim. Uma criança de apenas nove anos teve de ser levada ao hospital nos arredores do rio Murray, na Austrália devido a uma mordida de cachorro. O animal que é da raça pitbull e chamado de Buddy foi detido pela polícia que logo determinou que ele deveria ser sacrificado até que o motivo para isso foi descoberto e mudou todo o rumo da história. O animal na verdade era um herói, não vilão.

A polícia logo descobriu que a mãe do garoto havia ido ao rio para afogá-lo junto com seu irmão. A descoberta se deu quando eles encontraram o corpo de seu irmão, o menino que tinha apenas 5 anos de idade e aí que entra o cachorro na história. Ele entrou no rio e retirou o garoto que estava para morrer. Usou a boca para isso, por esse motivo ele estava com marcas de dentes em algumas partes. O cachorro também atacou a mãe enquanto ele afogava o outro menino que não resistiu e morreu.

A situação do cachorro continuava ainda incerta e seu dono afirmou o tempo todo que não havia em seu histórico de vida qualquer caso de violência partida de Buddy, ele nunca havia mordido alguém. Ele afirmou também que o seu cão havia salvado a vida do menino e em uma petição online, conseguiu 50 mil assinaturas que pediam que ele voltasse para a casa. A mãe dos meninos foi acusada de assassinato e tentativa de assassinato, o que mostrou o quanto o ser humano pode ser cruel e os animais fieis a quem eles nem conhecem.

Com isso, a petição de sacrifício de Buddy foi retirada e ele retornou para casa como um herói, que é o único título que cabe a ele. Realmente foi uma atitude incrível e admirável que deixou todos nós completamente apaixonados por esse cãozinho que nem conhecemos. Buddy é mesmo um herói.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que esse retorno que vocês nos dão é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.

5 heróis medíocres que foram reinventados de forma brilhante

Artigo anterior

Qual foi a causa da extinção mutante em Logan?

Próximo artigo