Este cachorro abandonado ganhou um lar para ele e seu único amigo
Tempo de leitura:2 Minutos, 36 Segundos

Este cachorro abandonado ganhou um lar para ele e seu único amigo

O amor dos animais, principalmente dos cães é uma coisa contagiante que nos deixam extremamente lisonjeados, caso seja por nós. Além e muito puro e inocente, é um amor intenso capaz de superar qualquer coisa e nós percebemos isso quando nos deparamos com diversas histórias onde esses pequenos animais nos surpreenderam de uma forma sem igual, e algumas dessas histórias podem ser lidas aqui mesmo no nosso site e nós deixamos com vocês, confiram:

Essa cachorra é viciada em abraços, e abraça qualquer um que encontra; Mulher recusa a se casar sem seu convidado de honra: o próprio cachorro; Sem saber que o dono morreu, cachorro espera seu retorno todos os dias por mais de um ano; Conheça o cachorro que foi abandonado pela família e acabou se tornando Bombeiro; Esse cachorro foi vendo escavando o lixo e o motivo para isso deixou as pessoas encantadas.

Em meio a tantas histórias realmente lindas, vamos mostrar para vocês mais uma capaz de deixar qualquer um super encantado e despertar aquela sensação de leveza na alma por saber que existe um amor assim.

O cãozinho estava abandonado em um abrigo para animais e sua aparência era de tristeza pois ele só tinha um amigo, o inseparável elefante de pelúcia. Com a solidão que vivia o animal aparenta estar o tempo todo triste e depressivo, como se realmente não estivesse feliz em conviver ali e com as condições que tinha, no caso, sem amigos de verdade.

Smokey, que é o nome dele vivia um drama bem triste. Seus antigos proprietários perderam sua casa e por esse motivo não poderiam mais cuidar do bichinho, o que só restou a opção de dar para um centro e animais abandonados para que ele pudesse encontrar um novo lar. Com isso ele foi e levou junto o seu melhor amigo, o bicho de pelúcia inseparável.

Ao saber que ganharia um novo lar, Smokey mudou completamente o seu estilo e aparenta estar sorrindo o tempo todo. Um funcionário do abrigo afirmou que certo dia ele estava deitado, bem triste com seu bichinho até que um voluntário começou a conversar com ele e a dar carinho ali mesmo, e como se fosse mágica o cachorro mudou sua aparência e desde então parece não conseguir mais parar de sorrir. Isso tem mexido com muitas pessoas.

Essa é mais uma daquelas histórias que nos deixam com um sorriso bobo no rosto após ler e deixa ainda mais feliz quando estamos vendo as imagens dele, realmente é encantador e um sorrisinho puro de felicidade além da conta. Se você tem um cachorro, com toda certeza vai entender o que estamos falando e concorda quando dissemos que o seu amor é o mais real que existe.

Gostou dessa matéria? O que achou dela? Comenta pra gente aí em baixo e nos fale um pouquinho mais sobre o seu animalzinho, como é a sua relação com ele. Compartilhe com seus amigos e nos ajude a crescer sempre, pois o seu feedback é extremamente importante para isso e nos ajuda a levar todos os tipos de conteúdo para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.